Reboot de Alien está em produção e Cailee Spaeny está praticamente confirmada no elenco

- Publicidade -

Depois de vários filmes e videojogos, a invasão alienígena não termina.

A 20th Century Studios assegurou como prioridade a criação de mais conteúdo da franquia Alien, saga de ficção científica criada em 1979 por Ridley Scott. Quem o diz é o site Deadline, onde é revelado que já está em produção um novo filme da franquia pela produtora Scott Free, dos irmãos Ridley e Tony Scott. Após vários filmes – entre sequelas, crossovers, e até curtas metragens -, e jogos para variadas plataformas, incluindo mobile, agora chegará um reboot aos ecrãs.

O filme contará com a realização de Fede Alvarez, o mesmo de Don’t Breathe e do novo Texas Chainsaw Massacre. O guião estará por conta de Alvarez e de Rodo Sayagues. Na produção estará, além de Fede Alvarez, Ridley Scott, realizador do filme original, bem como de duas sequelas, Prometeus e Alien: Covenant.

Ainda sem o elenco fechado, apenas o nome da atriz Cailee Spaeny foi revelado, estando em negociações para o papel principal do filme. Enquanto não a vemos a escapar dos aliens, por agora podemos ver a atriz em Mare of Easttown, e, em breve, poderemos vê-la no papel de Priscilla Presley, em Priscilla, a biopic da eterna paixão do Rei do Rock, realizada por Sofia Coppola.

Como é expectável, o novo Alien ainda não tem uma data para estrear nos cinemas, porém espera-se que o filme comece a ser gravado no início de 2023. Além do reboot, também uma série de televisão baseada na franquia está em produção pelas mãos de Ridley Scott, de acordo com John Landgraf, presidente da FX Networks.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes