“Alien” celebra 40 anos com meia dúzia de curtas de horror

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Nós sabemos que o que era bom era mais um filme, mas um filme dos bons, do universo Alien, mas, para já, temos de nos aguentar com outra coisa. Na comemoração do 40º aniversário da saga criada por Ridley Scott, o que a 20th Century Fox guardou para os fãs foi uma mão cheia de curtas.

Estas seis curtas resultaram de um concurso onde fãs e aspirantes a cineastas participaram com mais de 550 histórias, que foram apresentadas e escolhidas pela Fox, dando, assim, a oportunidade a seis jovens realizadores de usarem todas as ferramentas ao seu dispor, incluindo a autorização de material oficial e licenciado pelos estúdios.

Estas curtas são apenas inspirações com o tom e temas do filme e não devem ser consideradas peças canónicas ao universo Alien, mas não deixam de ser interessantes, nem que seja pela partilha destes projetos e pela oportunidade de abrir portas profissionais a todos os envolvidos.

As seis curtas serão lançadas durante os próximos dias, com a primeira a ser apresentada publicamente, hoje, na Emerald City Comic Con, em Seattle, nos Estados Unidos.

Para quem segue estas novidades atrás do ecrã do computador ou smartphone, pode ficar atento às redes sociais da saga no Twitter, no Instagram e no Facebook, ou no site oficial em AlienUniverse.com,  onde no dia 3 de maio ficarão disponíveis juntamente com alguns vídeos de bastidores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.

Buzz Lightyear voa mais alto no seu novo trailer

Estreia nos cinemas este verão.

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.