fbpx

Burger King já está disponível a partir do Uber Eats

Utilizam a app do Uber Eats, serviço de entrega de refeições, mas achavam que faltava algo? Pois é, temos uma boa novidade: agora já podem pedir os hambúrgueres do Burger King a partir daquela aplicação.

Desde hoje, o serviço de entregas Burger King a partir do Uber Eats já está disponível em todos os restaurantes Burger King Portugal com entrega ao domicílio. Ou seja, quer isto dizer que nem todos os Burger King no nosso país terão esta possibilidade.

Em todo o caso, esta é uma excelente oportunidade para encomendar o famoso Whopper, as edições limitadas de hambúrgueres, os irresistíveis aperitivos ou as gulosas sobremesas Tarte de Oreo, waffles e gelados Häagen-Dazs.

Por esta altura já deverão saber que a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos. Por isso, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda de sempre no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 5€ de desconto.

Entretanto, ficámos a saber recentemente que o Burger King irá chegar a Torres Novas em regime de franchising, tal como a grande parte dos restaurantes da marca existentes em Portugal. Portanto, além de mesas comunitárias no espaço de refeições aberto, deverá contar com áreas mais pequenas, com separadores, para quem prefere um pouco mais de privacidade e sossego.

Terá, também, ao que tudo indica, um ambiente rústico com paredes onde surgem fotografias históricas da história da marca. Resta saber quando abre e quantos postos de trabalho serão criados graças a esta chegada da marca à cidade, algo pedido há muito tempo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Revelados os temas que fazem parte da banda sonora de FIFA 21

E há um português a dar um ar de sua graça.

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.