Burger King já está disponível a partir do Uber Eats

Utilizam a app do Uber Eats, serviço de entrega de refeições, mas achavam que faltava algo? Pois é, temos uma boa novidade: agora já podem pedir os hambúrgueres do Burger King a partir daquela aplicação.

- Publicidade -

Desde hoje, o serviço de entregas Burger King a partir do Uber Eats já está disponível em todos os restaurantes Burger King Portugal com entrega ao domicílio. Ou seja, quer isto dizer que nem todos os Burger King no nosso país terão esta possibilidade.

Em todo o caso, esta é uma excelente oportunidade para encomendar o famoso Whopper, as edições limitadas de hambúrgueres, os irresistíveis aperitivos ou as gulosas sobremesas Tarte de Oreo, waffles e gelados Häagen-Dazs.

Por esta altura já deverão saber que a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos. Por isso, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda de sempre no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 5€ de desconto.

Entretanto, ficámos a saber recentemente que o Burger King irá chegar a Torres Novas em regime de franchising, tal como a grande parte dos restaurantes da marca existentes em Portugal. Portanto, além de mesas comunitárias no espaço de refeições aberto, deverá contar com áreas mais pequenas, com separadores, para quem prefere um pouco mais de privacidade e sossego.

Terá, também, ao que tudo indica, um ambiente rústico com paredes onde surgem fotografias históricas da história da marca. Resta saber quando abre e quantos postos de trabalho serão criados graças a esta chegada da marca à cidade, algo pedido há muito tempo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Burger King abre restaurante em São Mamede de Infesta

O concelho de Matosinhos passa agora a contar com seis restaurantes. Este novo espaço em São Mamede de Infesta é o 136º restaurante da Burger King em Portugal.

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.