Razer revela o Viper, o seu novo rato gaming ultra-rápido

Mais uma vez, a Razer tenta inovar com os seus produtos. E o exemplo mais recente é um rato. Chama-se Razer Viper, foi desenhado em colaboração com equipas de eSports e promete ser super-rápido.

- Publicidade -

Desenhado a pensar nas exigências dos jogadores com reflexos incríveis, o novo Razer Viper inclui novas características técnicas como os seus botões de clique com switches óticos.

À semelhança do seu teclado Razer Huntsman, que introduziu este conceito nos teclados, os switches do Razer Viper enviam sinais elétricos assim que reconhece um contacto, permitindo que os botões, ao serem pressionados outra vez, sejam imediatamente reconhecidos.

Com um pequeno sinal de infravermelhos sempre ligado, o Razer Viper apenas abre o obturador para a passagem desse sinal a cada clique, permitindo que o PC o reconheça de imediato, tornando o Razer Viper perfeito para jogos de alta competição.

O Razer Viper elimina também outros problemas dos contactos físicos, que não são tão imediatos, e dá um tempo de vida útil ao rato bem superior aos modelos tradicionais. Podemos contar com cerca de 70 milhões de cliques, ou 2.2 anos, isto se estivermos a clicar constantemente uma vez por segundo.

Com um aspeto moderno, o Razer Viper é também ultraleve. Pesa apenas 69g, permite ser usado pela mão esquerda ou direita e inclui uma ligação com o novo cabo Razer Speedflex, com arrastamento reduzido para evitar fricção e bloqueios.

A nível técnico, o Razer Viper conta com um sensor ótico 5G da Razer com resolução de 16.000 DPI, 99.4% de precisão e rastreio de 450 polegadas por segundo.

O Razer Viper já pode ser adquirido nas lojas, por apenas 89,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

God of War com lançamento no PC em janeiro de 2022

Já podem fazer a pré-reserva.

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes