fbpx

Razer revela novos comandos para smartphones, routers e muito mais na CES 2020

A Razer foi à CES 2020 de mala cheia de novidades e atualizações dos seus periféricos e dispositivos.

Este ano, a produtora de periféricos revelou um novo acessório para smartphones que promete tornar os jogos móveis muito mais apetecíveis. Chama-se Razer Kishi e é um conjunto de comandos universais compatível com dispositivos Android e iOS.

Este conjunto de comandos laterais abraça os nossos smartphones, transformando-os numa consola portátil, um pouco como o conceito da Nintendo Switch ou o Razer Junglecat, revelado no final do ano passado, apenas compatível com uma pequena seleção de dispositivos. Os Razer Kishi prometem zero latência e ligam-se aos equipamentos móveis via USB-C ou Apple Lightning.

Apesar de poderem ser usados em jogos móveis compatíveis, os Razer Kishi foram desenvolvidos com a ajuda da NVIDIA, para que possam ser a solução perfeita para os jogadores que pretendam tirar partido da nova solução de cloud gaming GeForce Now, que permite o acesso a uma seleção de jogos da nossa biblioteca da Steam, Origin e Epic Games Store através dos servidores da NVIDIA.

A pensar na melhor qualidade de ligação de serviços como o GeForce Now, ou simplesmente numa melhor infraestrutura de rede em casa, a Razer revelou também o seu novo router, o Razer Sila 5G, desenhado a pensar nas necessidades dos jogadores.

O Razer Sila 5G, como o nome indica, está equipado com tecnologia 5G e promete uma qualidade de serviço inteligente, capaz de adaptar a largura de banda e partilha de dados, dependendo da utilização dos dispositivos em tempo real.

Por fim, a Razer revelou o seu novo computador de jogos, o Razer Tomahawk N1, que se destaca pelas suas componentes modulares.

Este computador de secretária compacto conta com um corpo em alumínio e todo o seu espaço parece ser usado ao máximo. A primeira versão é desenhada com uma caixa Razer Tomahawk N1, processadores Intel Core-i9, 64GB de RAM DDR4 e placas gráficas GeForce RTX 2080 Super que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Fonte: Razer

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.