- Publicidade -

Razer revela novos comandos para smartphones, routers e muito mais na CES 2020

-

A Razer foi à CES 2020 de mala cheia de novidades e atualizações dos seus periféricos e dispositivos.

Este ano, a produtora de periféricos revelou um novo acessório para smartphones que promete tornar os jogos móveis muito mais apetecíveis. Chama-se Razer Kishi e é um conjunto de comandos universais compatível com dispositivos Android e iOS.

Este conjunto de comandos laterais abraça os nossos smartphones, transformando-os numa consola portátil, um pouco como o conceito da Nintendo Switch ou o Razer Junglecat, revelado no final do ano passado, apenas compatível com uma pequena seleção de dispositivos. Os Razer Kishi prometem zero latência e ligam-se aos equipamentos móveis via USB-C ou Apple Lightning.

Apesar de poderem ser usados em jogos móveis compatíveis, os Razer Kishi foram desenvolvidos com a ajuda da NVIDIA, para que possam ser a solução perfeita para os jogadores que pretendam tirar partido da nova solução de cloud gaming GeForce Now, que permite o acesso a uma seleção de jogos da nossa biblioteca da Steam, Origin e Epic Games Store através dos servidores da NVIDIA.

A pensar na melhor qualidade de ligação de serviços como o GeForce Now, ou simplesmente numa melhor infraestrutura de rede em casa, a Razer revelou também o seu novo router, o Razer Sila 5G, desenhado a pensar nas necessidades dos jogadores.

O Razer Sila 5G, como o nome indica, está equipado com tecnologia 5G e promete uma qualidade de serviço inteligente, capaz de adaptar a largura de banda e partilha de dados, dependendo da utilização dos dispositivos em tempo real.

Por fim, a Razer revelou o seu novo computador de jogos, o Razer Tomahawk N1, que se destaca pelas suas componentes modulares.

Este computador de secretária compacto conta com um corpo em alumínio e todo o seu espaço parece ser usado ao máximo. A primeira versão é desenhada com uma caixa Razer Tomahawk N1, processadores Intel Core-i9, 64GB de RAM DDR4 e placas gráficas GeForce RTX 2080 Super que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Fonte: Razer

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -