Razer revela novos comandos para smartphones, routers e muito mais na CES 2020

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Razer foi à CES 2020 de mala cheia de novidades e atualizações dos seus periféricos e dispositivos.

Este ano, a produtora de periféricos revelou um novo acessório para smartphones que promete tornar os jogos móveis muito mais apetecíveis. Chama-se Razer Kishi e é um conjunto de comandos universais compatível com dispositivos Android e iOS.

Este conjunto de comandos laterais abraça os nossos smartphones, transformando-os numa consola portátil, um pouco como o conceito da Nintendo Switch ou o Razer Junglecat, revelado no final do ano passado, apenas compatível com uma pequena seleção de dispositivos. Os Razer Kishi prometem zero latência e ligam-se aos equipamentos móveis via USB-C ou Apple Lightning.

Apesar de poderem ser usados em jogos móveis compatíveis, os Razer Kishi foram desenvolvidos com a ajuda da NVIDIA, para que possam ser a solução perfeita para os jogadores que pretendam tirar partido da nova solução de cloud gaming GeForce Now, que permite o acesso a uma seleção de jogos da nossa biblioteca da Steam, Origin e Epic Games Store através dos servidores da NVIDIA.

A pensar na melhor qualidade de ligação de serviços como o GeForce Now, ou simplesmente numa melhor infraestrutura de rede em casa, a Razer revelou também o seu novo router, o Razer Sila 5G, desenhado a pensar nas necessidades dos jogadores.

O Razer Sila 5G, como o nome indica, está equipado com tecnologia 5G e promete uma qualidade de serviço inteligente, capaz de adaptar a largura de banda e partilha de dados, dependendo da utilização dos dispositivos em tempo real.

razer tomahawk n1 2

Por fim, a Razer revelou o seu novo computador de jogos, o Razer Tomahawk N1, que se destaca pelas suas componentes modulares.

Este computador de secretária compacto conta com um corpo em alumínio e todo o seu espaço parece ser usado ao máximo. A primeira versão é desenhada com uma caixa Razer Tomahawk N1, processadores Intel Core-i9, 64GB de RAM DDR4 e placas gráficas GeForce RTX 2080 Super que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Fonte: Razer

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Razer Kishi V2 – O comando para smartphones obrigatório para o cloud gaming

A Razer regressa com a sequela do Razer Kishi, a sua solução obrigatória para esta nova geração de videojogos que podem ser jogados em todo o lado.

Razer Kishi V2 é o upgrade ao adaptador de jogos para smartphones da Razer

A segunda versão promete uma compatibilidade universal e uma utilização melhorada.

A Razer comemorou o Dia Mundial do Ambiente com a revelação de ratos gaming ecológicos

Os novos ratos da Razer foram os primeiros a receber certificação ECOLOGO.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.