Razer renova a sua linha de auscultadores com os Razer Thresher para a PlayStation 4

Conforto e controlo“, são as promessas da Razer para a sua versão renovada dos Razer Thresher, um par de auscultadores de alta qualidade.

- Publicidade -

Neste modelo, a marca parece colocar de parte as capacidades Surround e tem extras como som surround e ligações óticas, oferecendo, assim, uma solução mais prática com ligação via pen USB de 2.4GHz ou a simples ligação por cabo de 3.5mm.

Este novo Razer Thresher pode ser usado como quisermos, com ou sem fios. Se optarmos pela liberdade, a Razer promete um alcance de 12 metros, mas, se preferirmos, podemos simplesmente ligar os auriculares à porta 3.5mm dos nossos comandos, tornando-se, assim, um modelo compatível com várias plataformas, como a Xbox One e a Nintendo Switch, através das fichas disponíveis.

Os novos Razer Thresher apresentam-se bastante semelhante ao modelo anterior, destacando-se os atalhos de controlo de volume e o microfone retrátil.

No seu interior, é possível encontrar dois altifalantes com diafragma de 50mm que prometem som alto e claro com uma frequência de resposta entre 12Hz e 28,000Hz.

O novo Razer Thresher, desenhado para a PlayStation 4, já está disponível por 129,99€ na loja da Razer e chega ao resto do mundo nos próximos meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.