fbpx

Razer renova a sua linha de auscultadores com os Razer Thresher para a PlayStation 4

Conforto e controlo“, são as promessas da Razer para a sua versão renovada dos Razer Thresher, um par de auscultadores de alta qualidade.

Neste modelo, a marca parece colocar de parte as capacidades Surround e tem extras como som surround e ligações óticas, oferecendo, assim, uma solução mais prática com ligação via pen USB de 2.4GHz ou a simples ligação por cabo de 3.5mm.

Este novo Razer Thresher pode ser usado como quisermos, com ou sem fios. Se optarmos pela liberdade, a Razer promete um alcance de 12 metros, mas, se preferirmos, podemos simplesmente ligar os auriculares à porta 3.5mm dos nossos comandos, tornando-se, assim, um modelo compatível com várias plataformas, como a Xbox One e a Nintendo Switch, através das fichas disponíveis.

Os novos Razer Thresher apresentam-se bastante semelhante ao modelo anterior, destacando-se os atalhos de controlo de volume e o microfone retrátil.

[photonic type=”flickr” user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157698839074051′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’random’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’]

No seu interior, é possível encontrar dois altifalantes com diafragma de 50mm que prometem som alto e claro com uma frequência de resposta entre 12Hz e 28,000Hz.

O novo Razer Thresher, desenhado para a PlayStation 4, já está disponível por 129,99€ na loja da Razer e chega ao resto do mundo nos próximos meses.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).
- Publicidade -

Mais Recentes