- Publicidade -

Razer renova dois dos seus melhores ratos para gaming

-

A Razer revelou novos ratos para gaming no seu catálogo que, em breve, irão substituir as versões atuais.

São o DeathAdder V2 e o Basilisk V2, dois ratos gaming com fios que prometem precisão e rapidez de forma mais acessível aos jogadores.

O Razer DeathAdder V2 é a sequela daquele que a Razer diz ser o seu campeão de vendas, ao registar 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo durante 2019. O novo modelo regressa com o seu design icónico e melhorias técnicas como um Sensor Ótico Focus+ da Razer, os Switches Óticos para Rato e o cabo Razer Speedflex.

DeathAdder V2

Este modelo é, segundo a marca, a “arma essencial no arsenal de qualquer gamer”, tendo sido desenhado para uma ergonomia melhorada durante a utilização e com materiais de construção que permitem melhor controlo e resistência a suor durante longas sessões de utilização.

Igualmente surge o Razer Basilisk V2, o rato desenhado para jogos extremamente personalizável, que, para além de manter as suas funcionalidades anteriores, conta com tecnologias melhoradas e um design refinado e atual.

Basilisk V2

O Basilisk V2 apresenta-se, assim, com 11 botões programáveis, incluindo uma patilha multifuncional e roda de scroll com resistência personalizável, tornando-o, segundo a marca, “numa excelente opção para gamers que desejam personalizar o seu rato”.

Os dois ratos já podem ser comprados e custam 79,99€ para o DeathAdder V2 e 89,99€ para o Basilisk V2.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -