Depois dos ratos sem fios, a Razer apresenta um rato que funciona sem bateria

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Equipamentos sem fios são sempre opções fantásticas, no entanto, ficamos sempre limitados por baterias que necessitam de ligação USB ou troca de pilhas, especialmente se estivermos a falar em periféricos como ratos de computador.

A nova solução da Razer chama-se Hyperflux e é uma tecnologia que vai ser lançada com o novo rato de alta performance, o Razer Mamba Hyperflux, que não tem fios… nem bateria.

Apesar desta liberdade total, estamos ainda limitados à área de utilização deste rato, já que, em vez de ser alimentado por uma bateria, a sua utilização é feita por um tapete que transfere energia sem fios ao produzir um campo eletromagnético entre os dois equipamentos.

Este tapete, apelidado de Razer Firefly HyperFlux, será o periférico que irá liga-se ao PC, tendo a vantagem de ser personalizado pelo utilizador com dois tipos de superfícies incluídas.

Suportado pela iluminação Razer Chroma, o Razer Mamba Hyperflux, como não possui bateria, é um rato mais leve do que o habitual, pesando apenas 96 gramas, mas inclui tecnologia de ponta, como um sensor ótico 5G da Razer de 16.000dpi, switches mecânicos e Tecnologia de Frequência Adaptativa para assegurar a melhor conexão sem fios.

Ainda sem uma data específica, o Razer Mamba Hyperflux e o Razer Firefly HyperFlux chegam ao mercado nos primeiros meses deste ano, sendo vendidos em conjunto com um preço recomendado de 279,99€.

 


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Razer Kishi V2 – O comando para smartphones obrigatório para o cloud gaming

A Razer regressa com a sequela do Razer Kishi, a sua solução obrigatória para esta nova geração de videojogos que podem ser jogados em todo o lado.

Razer Kishi V2 é o upgrade ao adaptador de jogos para smartphones da Razer

A segunda versão promete uma compatibilidade universal e uma utilização melhorada.

A Razer comemorou o Dia Mundial do Ambiente com a revelação de ratos gaming ecológicos

Os novos ratos da Razer foram os primeiros a receber certificação ECOLOGO.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.