fbpx

Depois dos ratos sem fios, a Razer apresenta um rato que funciona sem bateria

Equipamentos sem fios são sempre opções fantásticas, no entanto, ficamos sempre limitados por baterias que necessitam de ligação USB ou troca de pilhas, especialmente se estivermos a falar em periféricos como ratos de computador.

A nova solução da Razer chama-se Hyperflux e é uma tecnologia que vai ser lançada com o novo rato de alta performance, o Razer Mamba Hyperflux, que não tem fios… nem bateria.

Apesar desta liberdade total, estamos ainda limitados à área de utilização deste rato, já que, em vez de ser alimentado por uma bateria, a sua utilização é feita por um tapete que transfere energia sem fios ao produzir um campo eletromagnético entre os dois equipamentos.

Este tapete, apelidado de Razer Firefly HyperFlux, será o periférico que irá liga-se ao PC, tendo a vantagem de ser personalizado pelo utilizador com dois tipos de superfícies incluídas.

Suportado pela iluminação Razer Chroma, o Razer Mamba Hyperflux, como não possui bateria, é um rato mais leve do que o habitual, pesando apenas 96 gramas, mas inclui tecnologia de ponta, como um sensor ótico 5G da Razer de 16.000dpi, switches mecânicos e Tecnologia de Frequência Adaptativa para assegurar a melhor conexão sem fios.

Ainda sem uma data específica, o Razer Mamba Hyperflux e o Razer Firefly HyperFlux chegam ao mercado nos primeiros meses deste ano, sendo vendidos em conjunto com um preço recomendado de 279,99€.

 


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.