O Razer Raiju para PlayStation 4 ganha liberdade com novos modelos sem fios

-

A pensar nos jogadores de PlayStation mais dedicados e que precisam de botões extra nas pontas dos seus dedos e modos de jogo especiais, a Razer já tinha no seu catálogo o Razer Raiju.

O Razer Raiju é uma excelente solução e nós, por aqui, adorámos a experiência, mas a falta de uma opção de utilização sem fios deixou-nos presos à nossa consola. Felizmente, a Razer reparou nesse pormenor e apresenta agora duas novas soluções.

São o Razer Raiju Ultimate e o Raiju Tournament Edition.

Os novos comandos apresentam-se com um design renovado, com uma aparência mais arredondada que o seu modelo anterior e, à semelhança do Wolverine para Xbox One, vem em dois modelos, com o Ultimate a oferecer mais funções do que o Tournament.

O Razer Raiju Ultimate vem com extras como um painel de controlo de perfis; suporte até quatro perfis memorizados no comando; pads e analógicos substituíveis e suporte de iluminação Chroma.

Já o Raiju Tournament é um pouco mais modesto, mas com as novas características que interessam.

  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4

Ambos os comandos funcionam por ligação por Bluetooth, tal e qual como os comandos originais da PS4, e incluem na mesma um cabo destacável com ligação micro-USB de três e dois metros, respetivamente. Para quem quiser áudio diretamente do seu comando poderá usar ainda a porta de 3.5mm existente na parte inferior, que também tem suporte de microfone.

O Razer Raiju Ultimate e o Raiju Tournament Edition para a PlayStation 4 já podem ser adquiridos por 199,99€ e 149,99€ na loja da Razer e estarão disponíveis em todo o mundo numa data a anunciar no outono.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,798FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -