- Publicidade -

O Razer Raiju para PlayStation 4 ganha liberdade com novos modelos sem fios

-

A pensar nos jogadores de PlayStation mais dedicados e que precisam de botões extra nas pontas dos seus dedos e modos de jogo especiais, a Razer já tinha no seu catálogo o Razer Raiju.

O Razer Raiju é uma excelente solução e nós, por aqui, adorámos a experiência, mas a falta de uma opção de utilização sem fios deixou-nos presos à nossa consola. Felizmente, a Razer reparou nesse pormenor e apresenta agora duas novas soluções.

São o Razer Raiju Ultimate e o Raiju Tournament Edition.

Os novos comandos apresentam-se com um design renovado, com uma aparência mais arredondada que o seu modelo anterior e, à semelhança do Wolverine para Xbox One, vem em dois modelos, com o Ultimate a oferecer mais funções do que o Tournament.

O Razer Raiju Ultimate vem com extras como um painel de controlo de perfis; suporte até quatro perfis memorizados no comando; pads e analógicos substituíveis e suporte de iluminação Chroma.

Já o Raiju Tournament é um pouco mais modesto, mas com as novas características que interessam.

  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Tournament Edition para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4
  • Razer Raiju Ultimate para PS4

Ambos os comandos funcionam por ligação por Bluetooth, tal e qual como os comandos originais da PS4, e incluem na mesma um cabo destacável com ligação micro-USB de três e dois metros, respetivamente. Para quem quiser áudio diretamente do seu comando poderá usar ainda a porta de 3.5mm existente na parte inferior, que também tem suporte de microfone.

O Razer Raiju Ultimate e o Raiju Tournament Edition para a PlayStation 4 já podem ser adquiridos por 199,99€ e 149,99€ na loja da Razer e estarão disponíveis em todo o mundo numa data a anunciar no outono.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -