Razer revela novos portáteis com a última geração de placas gráficas da NVIDIA

Os novos Razer Blade estão equipados com as GPUs GeForce RTX da série 30.

Razer Blade - última geração de placas gráficas da NVIDIA
- Publicidade -

Se estão no mercado à procura de um novo computador portátil para jogar onde quiserem sem compromissos, a Razer tem novas soluções.

Com o lançamento de novas placas gráficas para dispositivos móveis da NVIDIA, a Razer renovou a sua linha de portáteis Razer Blade com novas configurações com tecnologia de ponta.

Em dois tamanhos, o Razer Blade 15 e o Razer Blade Pro 17 são as propostas para jogadores exigentes e produtores de conteúdo que necessitam do melhor desempenho possível. Para isso, os novos modelos surgem agora equipados com os mais recentes GPUs da NVIDIA, as placas gráficas GeForce RTX da série 30, com variantes que vão até ao processador da super potente 3080.

Estas novas placas gráficas não são apenas mais poderosas que as da geração anterior, permitindo a produção de visuais com maior fidelidade gráfica. São, também, mais eficientes, consumindo menos energia e podendo elevar o desempenho das mesmas.

A nova série de placas da NVIDIA destaca-se pela produção de visuais com tecnologia de Ray-Tracing, que surge cada vez mais apurada, e capaz de suportar alguns dos jogos mais exigentes do momento na melhor qualidade, como é o exemplo de Cyberpunk 2077.

Além dos seus GPU, os novos portáteis contam com novos ecrãs Full HD de 360Hz, Quad HD a 204Hz com NVIDIA G-Sync ou OLED Ultra HD a 60Hz, nos modelos de 15 polegadas, e Full HD a 360Hz, Quad HD a 165Hz ou Ultra HD a 120Hz, nos modelos de 17 polegadas.

Os novos modelos dos Razer Blade são, como seria de esperar, caros. Os Razer Blade 15 podem ser adquiridos já no dia 26 de janeiro a partir de 1699,99€, enquanto que os Razer Blade Pro 17 terão preços a começar nos 2299,99€, numa data de lançamento a confirmar ainda no início deste ano. Ambos os modelos já se encontram disponíveis para encomenda.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.

Razercon regressa com a promessa de muitas novidades

Fãs dos produtos da Razer, marquem já na vossa agenda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.