Razer revela novos portáteis com a última geração de placas gráficas da NVIDIA

- Publicidade -

Os novos Razer Blade estão equipados com as GPUs GeForce RTX da série 30.

Razer Blade - última geração de placas gráficas da NVIDIA

Se estão no mercado à procura de um novo computador portátil para jogar onde quiserem sem compromissos, a Razer tem novas soluções.

Com o lançamento de novas placas gráficas para dispositivos móveis da NVIDIA, a Razer renovou a sua linha de portáteis Razer Blade com novas configurações com tecnologia de ponta.

Em dois tamanhos, o Razer Blade 15 e o Razer Blade Pro 17 são as propostas para jogadores exigentes e produtores de conteúdo que necessitam do melhor desempenho possível. Para isso, os novos modelos surgem agora equipados com os mais recentes GPUs da NVIDIA, as placas gráficas GeForce RTX da série 30, com variantes que vão até ao processador da super potente 3080.

Estas novas placas gráficas não são apenas mais poderosas que as da geração anterior, permitindo a produção de visuais com maior fidelidade gráfica. São, também, mais eficientes, consumindo menos energia e podendo elevar o desempenho das mesmas.

A nova série de placas da NVIDIA destaca-se pela produção de visuais com tecnologia de Ray-Tracing, que surge cada vez mais apurada, e capaz de suportar alguns dos jogos mais exigentes do momento na melhor qualidade, como é o exemplo de Cyberpunk 2077.

Além dos seus GPU, os novos portáteis contam com novos ecrãs Full HD de 360Hz, Quad HD a 204Hz com NVIDIA G-Sync ou OLED Ultra HD a 60Hz, nos modelos de 15 polegadas, e Full HD a 360Hz, Quad HD a 165Hz ou Ultra HD a 120Hz, nos modelos de 17 polegadas.

Os novos modelos dos Razer Blade são, como seria de esperar, caros. Os Razer Blade 15 podem ser adquiridos já no dia 26 de janeiro a partir de 1699,99€, enquanto que os Razer Blade Pro 17 terão preços a começar nos 2299,99€, numa data de lançamento a confirmar ainda no início deste ano. Ambos os modelos já se encontram disponíveis para encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados