Razer fica mais verde com a aposta num futuro sustentável

A Razer tem novas metas para se tornar numa marca mais consciente e amiga do ambiente.

GoGreenWithRazer
- Publicidade -

A Razer, a popular marca de periféricos para jogadores conhecida pelos seus tons de verde nos seus equipamentos, quer ficar ainda mais “verde” ou amiga do ambiente.

Com vários desafios pela frente, de forma a poder levar os seus produtos até aos consumidores com consciência, a marca estabeleceu novas metas de produção. Para isso, a tecnológica compromete-se a passar a usar energia 100% renovável até 2025 e em tornar todos os seus produtos em materiais reciclados ou recicláveis até 2030, de modo a tornar-se 100% neutra em carbono até ao mesmo ano.

Juntamente com estes objetivos, a marca lançou uma campanha de consciencialização com a sua comunidade, a #GoGreenWithRazer, para incentivar os jovens, e não só, a terem comportamentos mais amigos do ambiente.

Através da nossa campanha #GoGreenWithRazer liderada pela mascote Sneki Snek, a comunidade Razer tem sido absolutamente solidária e apaixonada pela causa,” conta Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer, em comunicado. “Sermos conscientes do nosso impacto no meio ambiente é extremamente importante. Portanto, a Razer desenvolveu um roteiro de sustentabilidade para continuar a lutar contra as alterações ambientais e climáticas. Estamos determinados a tornar o mundo num lugar melhor para todos jogarem e viverem.”

razer save trees

Além disso, a Razer juntou-se à organização Conservação Internacional, num programa de plantação de árvores, com a meta de salvar um milhão de árvores com a venda de peluches da mascote Sneki Snek e outros produtos ecológicos a serem apresentados à medida que novas sub-metas são atingidas. Por cada produto vendido serão salvas 10 árvores e a meta é só o início.

Com esta iniciativa, esta colaboração garantirá a proteção de árvores de florestas em todo o mundo, incluindo na Costa Rica, Equador, Suriname, Brasil, Madagáscar e Indonésia, entre muitas outras regiões.

Esta não é a primeira vez que a Razer demonstra interesse num mundo mais sustentável, algo que pode já ser observado no packaging de produtos novos, feitos com materiais 100% recicláveis.

razer green packaging

Para ficarem a conhecer melhor os planos da marca sobre o seu compromisso na sustentabilidade, visitem a sua página, aqui.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo Razer Huntman V2 promete ser o teclado mais rápido do mundo

Poderá ser o teclado mais avançado da marca.

Razer com campanha de Regresso às Aulas em várias lojas nacionais

A Razer baixou oficialmente o preço de alguns dos seus periféricos nas grandes superfícies comerciais.

Análise – Razer Hammerhead True Wireless

A nova geração dos Razer Hammerhead True Wireless afirma-se não só como uma revisão, mas como um verdadeiro produto novo, completo e de alta qualidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.