Razer fica mais verde com a aposta num futuro sustentável

A Razer tem novas metas para se tornar numa marca mais consciente e amiga do ambiente.

GoGreenWithRazer
- Publicidade -

A Razer, a popular marca de periféricos para jogadores conhecida pelos seus tons de verde nos seus equipamentos, quer ficar ainda mais “verde” ou amiga do ambiente.

Com vários desafios pela frente, de forma a poder levar os seus produtos até aos consumidores com consciência, a marca estabeleceu novas metas de produção. Para isso, a tecnológica compromete-se a passar a usar energia 100% renovável até 2025 e em tornar todos os seus produtos em materiais reciclados ou recicláveis até 2030, de modo a tornar-se 100% neutra em carbono até ao mesmo ano.

Juntamente com estes objetivos, a marca lançou uma campanha de consciencialização com a sua comunidade, a #GoGreenWithRazer, para incentivar os jovens, e não só, a terem comportamentos mais amigos do ambiente.

Através da nossa campanha #GoGreenWithRazer liderada pela mascote Sneki Snek, a comunidade Razer tem sido absolutamente solidária e apaixonada pela causa,” conta Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer, em comunicado. “Sermos conscientes do nosso impacto no meio ambiente é extremamente importante. Portanto, a Razer desenvolveu um roteiro de sustentabilidade para continuar a lutar contra as alterações ambientais e climáticas. Estamos determinados a tornar o mundo num lugar melhor para todos jogarem e viverem.”

razer save trees

Além disso, a Razer juntou-se à organização Conservação Internacional, num programa de plantação de árvores, com a meta de salvar um milhão de árvores com a venda de peluches da mascote Sneki Snek e outros produtos ecológicos a serem apresentados à medida que novas sub-metas são atingidas. Por cada produto vendido serão salvas 10 árvores e a meta é só o início.

Com esta iniciativa, esta colaboração garantirá a proteção de árvores de florestas em todo o mundo, incluindo na Costa Rica, Equador, Suriname, Brasil, Madagáscar e Indonésia, entre muitas outras regiões.

Esta não é a primeira vez que a Razer demonstra interesse num mundo mais sustentável, algo que pode já ser observado no packaging de produtos novos, feitos com materiais 100% recicláveis.

razer green packaging

Para ficarem a conhecer melhor os planos da marca sobre o seu compromisso na sustentabilidade, visitem a sua página, aqui.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.

Razercon regressa com a promessa de muitas novidades

Fãs dos produtos da Razer, marquem já na vossa agenda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.