A Razer revelou os Razer Anzu, os seus primeiros smartglasses

Perfeitos para quem passa muito tempo em frente a ecrãs. E não só.

razer anzu 2
- Publicidade -

Com cada vez mais profissionais a trabalharem por casa, a Razer, na sua aposta em lifestyle, revelou agora os Razer Anzu, um par de óculos inteligentes, os chamados smartglasses, que aposta no cuidado ocular e nas capacidades comunicativas através de áudio.

Mais do que um periférico, os Razer Anzu são uma ferramenta de trabalho, com lentes que ajudam a cuidar da visão dos seus utilizadores, com 35% de proteção da luz azul ou com lentes polarizadas 99% UVA/UVB.

Além do cuidado ocular, os Razer Anzu recebem as suas funcionalidades “smart” através das capacidades áudio e da sua ligação Bluetooth 5.1, de forma a que os utilizadores possam estar sempre em contacto para chamadas, conversas, videochamadas ou até para ouvir as suas músicas e podcasts favoritos enquanto trabalham.

razer anzu 1

Como outros periféricos áudio da marca, os Razer Anzu contam com controlos táteis e versatilidade de configuração de perfis áudio através da sua aplicação dedicada para iOS e Android.

E porque a versatilidade é também uma aposta dos Razer Anzu, estes contam com certificação IPX4 para resistência a água, salpicos e derrames acidentais.

Os Razer Anzu surgem em diferentes tamanhos e formatos de lente e podem ser adaptados para lentes com graduação. De momento, a Razer conta com uma parceria com a Lensabl, que permite o acesso a lentes graduadas com 15% de desconto.

Os Razer Anzu já se encontram à venda por 209,99€, com lentes de substituição para óculos escuros a 34,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.