A Razer tem o adaptador perfeito para tirar partido do Xbox Game Pass nos smartphones

O Razer Kishi é uma de várias soluções para quem quer levar os seus jogos para todo o lado.

Razer Kishi
- Publicidade -

Já tínhamos falado aqui nele, mas a Razer relembra-nos que está preparada para oferecer aos jogadores uma fantástica solução para elevar a experiência do xCloud até às nuvens.

Além de comandos com adaptador como o Razer Raiju Mobile, a nova solução universal da Razer é o Razer Kishi, um comando híbrido que torna qualquer smartphone Android com USB-C numa espécie de Nintendo Switch.

Com a revelação da data de chegada do xCloud ao Xbox Game Pass Ultimate, que promete levar mais de 100 jogos até aos bolsos e às palmas das mãos dos jogadores via streaming, a Razer confirma que o Razer Kishi foi desenvolvido e otimizado para a experiência que a Microsoft vai trazer até aos jogadores.

Além do layout de botões e joysticks semelhantes aos de um comando para a Xbox One, o adaptador conta com a integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android e pode ser usado também em jogos para Android compatíveis disponíveis na Google Play Store.

Já disponível na loja da Razer, Amazon e outros revendedores autorizados, o Razer Kishi para Android pode ser adquirido por 109,99€ e inclui acesso de 14 dias de experiência do Xbox Game Pass Ultimate.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O Xbox Game Pass tem mais uma meia dúzia de adições

Jogos que chegavam “em breve” ganham datas no Xbox Game Pass.

Há mais jogos na cloud do Xbox Game Pass em julho

O xCloud é o destaque neste início do mês.

O Razer Kishi ganha uma nova versão para iPhone com suporte para o Xbox Game Pass

Com o Xbox Game Pass oficialmente em dispositivos Android, surge um novo adaptador.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.