A Razer tem o adaptador perfeito para tirar partido do Xbox Game Pass nos smartphones

O Razer Kishi é uma de várias soluções para quem quer levar os seus jogos para todo o lado.

Razer Kishi
- Publicidade -

Já tínhamos falado aqui nele, mas a Razer relembra-nos que está preparada para oferecer aos jogadores uma fantástica solução para elevar a experiência do xCloud até às nuvens.

Além de comandos com adaptador como o Razer Raiju Mobile, a nova solução universal da Razer é o Razer Kishi, um comando híbrido que torna qualquer smartphone Android com USB-C numa espécie de Nintendo Switch.

Com a revelação da data de chegada do xCloud ao Xbox Game Pass Ultimate, que promete levar mais de 100 jogos até aos bolsos e às palmas das mãos dos jogadores via streaming, a Razer confirma que o Razer Kishi foi desenvolvido e otimizado para a experiência que a Microsoft vai trazer até aos jogadores.

Além do layout de botões e joysticks semelhantes aos de um comando para a Xbox One, o adaptador conta com a integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android e pode ser usado também em jogos para Android compatíveis disponíveis na Google Play Store.

Já disponível na loja da Razer, Amazon e outros revendedores autorizados, o Razer Kishi para Android pode ser adquirido por 109,99€ e inclui acesso de 14 dias de experiência do Xbox Game Pass Ultimate.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

eFootball PES 2021, Injustice 2 e mais jogos juntam-se ao Xbox Game Pass

2021 abre com mais uma ótima seleção de jogos na subscrição da Xbox.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes