A Razer tem o adaptador perfeito para tirar partido do Xbox Game Pass nos smartphones

- Publicidade -

O Razer Kishi é uma de várias soluções para quem quer levar os seus jogos para todo o lado.

Razer Kishi

Já tínhamos falado aqui nele, mas a Razer relembra-nos que está preparada para oferecer aos jogadores uma fantástica solução para elevar a experiência do xCloud até às nuvens.

Além de comandos com adaptador como o Razer Raiju Mobile, a nova solução universal da Razer é o Razer Kishi, um comando híbrido que torna qualquer smartphone Android com USB-C numa espécie de Nintendo Switch.

Com a revelação da data de chegada do xCloud ao Xbox Game Pass Ultimate, que promete levar mais de 100 jogos até aos bolsos e às palmas das mãos dos jogadores via streaming, a Razer confirma que o Razer Kishi foi desenvolvido e otimizado para a experiência que a Microsoft vai trazer até aos jogadores.

Além do layout de botões e joysticks semelhantes aos de um comando para a Xbox One, o adaptador conta com a integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android e pode ser usado também em jogos para Android compatíveis disponíveis na Google Play Store.

Já disponível na loja da Razer, Amazon e outros revendedores autorizados, o Razer Kishi para Android pode ser adquirido por 109,99€ e inclui acesso de 14 dias de experiência do Xbox Game Pass Ultimate.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes