A Razer revelou o Projeto Hazel, uma máscara protetora com proteção N95 e iluminação RGB

- Publicidade -

Segundo a marca, é a máscara mais inteligente do mundo.

A Razer colocou de parte os periféricos gaming e a sua nova aposta é mais nobre e humanitária, com a promessa de proteger as pessoas com máscaras.

Claro que, ao bom estilo da marca, não serão simples máscaras de proteção, pelo que terão de ser muito especiais e, mais importante, “inteligentes”. É assim que se apresenta o Projeto Hazel, “a máscara mais inteligente do mundo”.

Ainda em fase de conceito, esta iniciativa teve início em 2019, quando o mundo começava a luta contra a COVID-19, com a Razer a converter as suas linhas de montagem para a produção e doação de máscaras cirúrgicas e certificadas a profissionais de saúde.

Agora, numa nova realidade, a pensar na utilização casual e nos consumidores comuns, surge então a Razer Hazel, uma máscara com proteção respiratória N95, ventilação ativa, filtragem de partículas e muito moderna.

Razer Hazel

Esta solução foi desenhada também a pensar no estilo e na função com tecnologia de amplificação de voz graças a um microfone interno, a possibilidade de vermos a cara do utilizador graças ao seu corpo semitransparente e, como não poderia deixar de ser, há ainda iluminação com recurso ao Razer Chroma, só para marcar a diferença.

A Razer Hazel promete também ser modular, com ventiladores em disco substituíveis e recarregáveis e conta com uma caixa de carregamento que serve para desinfetar a máscara através de luz UV.

Para já, a Razer Hazel é apenas um conceito. Foi apresentada esta semana na CES 2021 e espera-se que entre em breve em produção. A data de lançamento e o preço ainda não foram revelados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados