fbpx

Razer deve anunciar smartphone a 1 de novembro

Quando no início deste ano a Razer adquiriu a fabricante Nextbit, responsável pelo smartphone Robin, um dispositivo Android focado no armazenamento na nuvem e com um design discreto mas interessante q.b., os rumores de que a marca de gaming estaria a preparar um smartphone Android começaram logo a ganhar forma. E parece que vão mesmo tornar-se realidade a 1 de novembro.

Na passada quarta-feira, a Razer anunciou através da sua conta oficial no Twitter um evento para o primeiro dia do mês de novembro. O tweet, que diz “WATCH for our biggest unveiling…” é ilustrado com uma imagem onde está um homem a segurar o que parece um smartphone. A confirmar-se, este deverá ser um equipamento com um foco muito específico nos videojogos. Afinal, a Razer é conhecida pelos seus acessórios gaming para PC.

Mas a Internet não descansou com o anúncio, e, 24 horas depois, o site GFXBench colocou online as especificações técnicas de um “Razer Phone”. Ao que tudo indica, este será um smartphone com um ecrã Quad HD de 5,7 polegadas e formato tradicional de 16:9, tendo no seu interior um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno com suporte a DirectX12 e API Vulkan e 64GB de memória interna (mas apenas 49GB estarão disponíveis para uso).

A imagem divulgada apresenta ainda dados poucos comuns, como uma câmara traseira de 11MP que grava a 4K, câmara frontal de 7MP e uns impressionantes 7.5GB de RAM. Estes detalhes ainda estão por confirmar, mas, ao que tudo indica, e além de contar com características de um topo de gama de 2017, este Razer Phone será altamente focado na experiência gaming.

Ainda não existem leaks de imagens do telemóvel propriamente dito. O mais perto que temos disso é um pequeno preview do mesmo através da seguinte imagem partilhada no Twitter no dia 4 de outubro.

Se olharem com atenção, no bolso do CEO da Razer, Tan Min Liang, está um dispositivo com um formato de um smartphone e o logo da marca.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes