fbpx

Razer dá uma “mãozinha” aos jogadores com o Razer Tartarus Pro

Parece um gadget saído de um filme de ficção científica, mas o Razer Tartarus Pro é uma nova aposta da Razer para os jogadores de computador, que mistura os benefícios de um teclado gaming e de um comando.

Este controlador é um apoio para a mão dos jogadores (que usam o rato com a mão direita), que substitui parte dos teclados para controlar e outros botões de acesso únicos. É um keypad desenvolvido para gaming, que, nesta nova versão, inclui novas tecnologias desenvolvidas pela Razer.

O destaque destas novidades é a inclusão dos switches óticos analógicos que a Razer tem vindo a implementar, a pouco e pouco, em todos os seus equipamentos com teclas e botões, como teclados e ratos. Estes switches ultrarrápidos funcionam com feixes de luz, que permitem um tempo de atuação melhorado, maior sensibilidade ao toque e uma longevidade muito acima dos switches convencionais.

Com 32 teclas programáveis e um D-Pad de 8 direções para o pulgar, o Razer Tartarus Pro aposta tanto no acesso rápido aos comandos dos mais variados tipos de jogos, desde MMOs aos FPS, como também na ergonomia e conforto.

Esta parece ser uma alternativa interessante para os jogadores mais dedicados que não se sentem tão bem com a experiência de jogo num teclado convencional e que querem ter todos os atalhos na palma das suas mãos.

O Razer Tartarus Pro já está disponível por 149,99€, com uma versão Mercúrio a chegar em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.
- Publicidade -

Mais Recentes