Razer dá uma “mãozinha” aos jogadores com o Razer Tartarus Pro

-

Parece um gadget saído de um filme de ficção científica, mas o Razer Tartarus Pro é uma nova aposta da Razer para os jogadores de computador, que mistura os benefícios de um teclado gaming e de um comando.

Este controlador é um apoio para a mão dos jogadores (que usam o rato com a mão direita), que substitui parte dos teclados para controlar e outros botões de acesso únicos. É um keypad desenvolvido para gaming, que, nesta nova versão, inclui novas tecnologias desenvolvidas pela Razer.

O destaque destas novidades é a inclusão dos switches óticos analógicos que a Razer tem vindo a implementar, a pouco e pouco, em todos os seus equipamentos com teclas e botões, como teclados e ratos. Estes switches ultrarrápidos funcionam com feixes de luz, que permitem um tempo de atuação melhorado, maior sensibilidade ao toque e uma longevidade muito acima dos switches convencionais.

Com 32 teclas programáveis e um D-Pad de 8 direções para o pulgar, o Razer Tartarus Pro aposta tanto no acesso rápido aos comandos dos mais variados tipos de jogos, desde MMOs aos FPS, como também na ergonomia e conforto.

Esta parece ser uma alternativa interessante para os jogadores mais dedicados que não se sentem tão bem com a experiência de jogo num teclado convencional e que querem ter todos os atalhos na palma das suas mãos.

O Razer Tartarus Pro já está disponível por 149,99€, com uma versão Mercúrio a chegar em dezembro deste ano.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -