- Publicidade -

Mantém-te na conversa durante os jogos com os novos Razer Tetra

-

Mais um dia, mais um produto anunciado pela marca de periféricos para gamers Razer, que introduz agora os auscultadores Razer Tetra.

Desenhados para que os jogadores possam comunicar entre si, os Razer Tetra são uns auscultadores ultraleves com um microfone de alta qualidade que prometem uma comunicação cristalina e sem ruído.

Esta é uma solução para os jogadores que preferem usar os seus sistemas de som de sala em vez da experiência com auscultadores na cabeça, uma vez que apenas um dos lados é que conta com um auscultador para ouvir apenas o som das conversas durante as sessões de jogo.

Preparado para ser usado em chamadas durante partidas de jogo, os Razer Tetra são compatíveis com a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e com o PC graças à sua ligação de 3.5mm, podendo ser, obviamente, usados como um dispositivo de comunicação também para chamadas online em diferentes serviços como o Discord ou o Skype.

Os Razer Tetra prometem oferecer uma qualidade de comunicação cristalina, mesmo na presença de sistema de áudio mais potentes. O microfone cardioide está afinado para captar na gama de som típica da voz, reduzindo o ruído ambiente vindo da traseira e das laterais, proporcionando, assim, uma maior clareza de voz em comparação com auscultadores tradicionais utilizados para conversação.

Eestes auscultadores contam ainda com controlos no seu cabo que tornam a sua utilização mais facilitada com acesso às definições mais importantes durante os jogos, como uma roda de ajuste de volume, atalho para silenciar e afinações de áudio.

Os novos Razer Tetra já está disponiveis por 34.99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -