fbpx

Mantém-te na conversa durante os jogos com os novos Razer Tetra

Mais um dia, mais um produto anunciado pela marca de periféricos para gamers Razer, que introduz agora os auscultadores Razer Tetra.

Desenhados para que os jogadores possam comunicar entre si, os Razer Tetra são uns auscultadores ultraleves com um microfone de alta qualidade que prometem uma comunicação cristalina e sem ruído.

Esta é uma solução para os jogadores que preferem usar os seus sistemas de som de sala em vez da experiência com auscultadores na cabeça, uma vez que apenas um dos lados é que conta com um auscultador para ouvir apenas o som das conversas durante as sessões de jogo.

Preparado para ser usado em chamadas durante partidas de jogo, os Razer Tetra são compatíveis com a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e com o PC graças à sua ligação de 3.5mm, podendo ser, obviamente, usados como um dispositivo de comunicação também para chamadas online em diferentes serviços como o Discord ou o Skype.

Os Razer Tetra prometem oferecer uma qualidade de comunicação cristalina, mesmo na presença de sistema de áudio mais potentes. O microfone cardioide está afinado para captar na gama de som típica da voz, reduzindo o ruído ambiente vindo da traseira e das laterais, proporcionando, assim, uma maior clareza de voz em comparação com auscultadores tradicionais utilizados para conversação.

Eestes auscultadores contam ainda com controlos no seu cabo que tornam a sua utilização mais facilitada com acesso às definições mais importantes durante os jogos, como uma roda de ajuste de volume, atalho para silenciar e afinações de áudio.

Os novos Razer Tetra já está disponiveis por 34.99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.