O novo Razer Blade 15 Studio Edition é para os mais produtivos

O catálogo de portáteis da Razer está cada vez maior.

razer blade 15 studio edition
- Publicidade -

Longe vão os tempos em que a Razer apenas produzia ratos e teclados. E tal como temos assistido, este ano a marca está forte no lançamento e nas atualizações de novos modelos de computadores portáteis para todo o tipo de utilizadores.

O Razer Blade 15 Studio Edition é a mais recente aposta nesse segmento que, pelo nome, sabemos logo do que se trata. Este novo modelo Razer Blade 15 é dedicado aos mais criativos e produtivos, isto porque vem equipado com componentes mais “profissionais”.

Traz um novo processador Intel de 10ª geração com oito núcleos, um Intel Core i7-10875H, um ecrã 4K OLED com capacidades táticas leitor de cartões SD ultrarrápido e carregamento por USB-C, mas a cereja no topo do bolo é mesmo a sua placa gráfica dedicada para a produção de de conteúdos profissionais e técnicos.

Esta edição do Razer Blade vem equipada com um GPU NVIDIA Quadro RTX 5000, com 16GB de memória GDDR6 e 48 núcleos RT, preparados para a produção de visuais em ray-tracing a nível profissional.

Com estas capacidades, o Razer Blade 15 Studio Edition está desenhado para quem produz efeitos visuais, edição complexa de vídeo e até videojogos. No fundo, promete ser um estúdio portátil para todas as ocasiões.

Contudo, grandes características significam bolsos em fundo, e o Razer Blade 15 Studio Edition está disponível na loja da Razer e alguns revendedores selecionados a partir de 4599,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Confirma-se: Apple Music vai ganhar formato Lossless Audio sem custos adicionais

A nova opção fica disponível para os subscritores do serviço já no próximo mês de junho.

Chegou o Dewar’s 8 Caribbean Smooth, um whisky duplamente envelhecido e finalizado em barricas de rum

Reúne o melhor de dois mundos, a Escócia e as Caraíbas, numa mistura despreocupada de culturas e sabores inesperados.