Raya and the Last Dragon recebe um novo trailer para os cinemas e Disney Plus

Tem estreia marcada para março.

- Publicidade -

É já daqui a menos de dois meses que chega até nós uma nova longa-metragem dos estúdios de animação da Disney. Seguindo o sucesso dos filmes Frozen e Moana, Raya and the Last Dragon é a nova aposta de animação CGI, com uma história inspirada em mitologia asiática.

O novo trailer de Raya and the Last Dragon (versão dobrada em português aqui) vai mais afundo na história e personagens do filme, apresentando um elenco diverso de heróis, amigos e vilões e, claro, o titular Último Dragão, que não parece ser tão poderoso como contam as lendas.

Realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, a longa-metragem conta com um elenco asiático na sua versão original, onde se destacam Kelly Marie Tran, Awkwafina, Gemma Chan, Daniel Dae Kim, Sandra Oh, Benedict Wong e muitos mais.

Com estreia marcada para 5 de março, Raya and the Last Dragon chega aos cinemas (se lá pudermos ir na altura) e ao Disney Plus português via Acesso Premium, por um custo adicional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Raya and the Last Dragon

Lead: Raya and the Last Dragon segue uma narrativa parcialmente desapontante e formulaica, mas compensa com animação belíssima, uma banda sonora arrepiante e um final bastante agradável.

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.

O FPS retro nacional Exophobia está a caminho do PC e das consolas

Há mais uma produção portuguesa a não perder.