Raya and the Last Dragon recebe um novo trailer para os cinemas e Disney Plus

- Publicidade -

Tem estreia marcada para março.

É já daqui a menos de dois meses que chega até nós uma nova longa-metragem dos estúdios de animação da Disney. Seguindo o sucesso dos filmes Frozen e Moana, Raya and the Last Dragon é a nova aposta de animação CGI, com uma história inspirada em mitologia asiática.

O novo trailer de Raya and the Last Dragon (versão dobrada em português aqui) vai mais afundo na história e personagens do filme, apresentando um elenco diverso de heróis, amigos e vilões e, claro, o titular Último Dragão, que não parece ser tão poderoso como contam as lendas.

Realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, a longa-metragem conta com um elenco asiático na sua versão original, onde se destacam Kelly Marie Tran, Awkwafina, Gemma Chan, Daniel Dae Kim, Sandra Oh, Benedict Wong e muitos mais.

Com estreia marcada para 5 de março, Raya and the Last Dragon chega aos cinemas (se lá pudermos ir na altura) e ao Disney Plus português via Acesso Premium, por um custo adicional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Disney prepara nova adaptação de Eragon

Depois do fraco filme de 2006, os fãs poderão ver uma série em live-action.

Os episódios de Moon Knight escondem bandas desenhadas gratuitas

Easter Eggs tão perto da Páscoa como estes são deliciosos.

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.