Queima das Fitas de Lisboa acontece este ano em formato digital

“A Queima das Fitas de Lisboa está de volta, desta vez com um formato solidário e digital, porque tu mereces a melhor semana da tua vida mesmo sem sair de casa”. É assim que a Associação Académica de Lisboa apresenta a edição deste ano da Queima das Fitas de Lisboa. Devido à pandemia de COVID-19, a celebração acontece, assim, através da Internet.

Queima das Fitas
- Publicidade -

A Queima das Fitas de Lisboa acontece já esta semana, entre os dias 15 e 22, e terá um total de 22 atuações confirmadas na página oficial do Instagram. Destacam-se nomes como Filipe Pinto, No Maka, Jimmy P, Freddy Locks, Estraca, Overule, David Antunes e Kappa Jotta.

Já no que diz respeito à vertente solidária, e apesar de não termos detalhes sobre este aspeto, sabemos que acontecerá em parceria com a SIC Esperança.

Em Coimbra, a Queima das Fitas, prevista para maio, foi adiada para outubro face à pandemia. No Porto, a direção da Federação Académica do Porto decidiu cancelar a Queima das Fitas.

Fonte:QFL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.

The Black Lips regressam a Portugal ainda este ano

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.

Música – Álbuns essenciais (abril 2021)

"Em abril álbuns mil" e, apesar de desilusões, como os discos de The Offspring, Royal Blood e Porter Robinson, há alguns que merecem ser falados.

Metz regressam a Portugal no próximo ano

O trio canadiano dará dois concertos: um no Porto e outro em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.