fbpx

Queijos vendidos na Mercadona estão entre os melhores do mundo

Se têm uma Mercadona perto do vosso local de trabalho ou residência, e são adeptos de queijos, decerto já repararam no queijo de Mistura Curado. Pois bem, esse é um dos queijos que foi distinguido nos World Cheese Awards. O produto, produzido pelo fornecedor especialista Entrepinares, foi destacado com o prémio de Bronze naqueles que são considerados os “Óscares” dos queijos.

Já o queijo Atrio Manchego, de Toledo, ganhou a medalha de Super Ouro, que distingue os queijos considerados com qualidade superior. Infelizmente, este é um produto que só está disponível nas lojas Mercadona em Espanha.

No entanto, podem também adquirir nas lojas da marca em Portugal o queijo Velho Tostado, também do fornecedor Entrepinares, que foi considerado na edição de 2018 dos World Cheese Awards como um dos 16 melhores queijos do mundo.

A Mercadona conta de momento com 10 lojas em Portugal.

Fonte: World Cheese Awards

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ermesinde. Mercadona abre supermercado na antiga Fábrica de Sá

Na recuperação deste espaço, destaca-se a manutenção da histórica fachada e da chaminé da fábrica e a criação de um jardim de utilização pública.

Já abriu o segundo supermercado Mercadona na cidade de Aveiro

É a 4ª loja no distrito de Aveiro e a 14ª em Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.