fbpx

Os Queen vêm a Portugal. E trazem o Adam Lambert

A digressão europeia já tinha sido anunciada e a própria banda já tinha referido que iria passar por Portugal. Confirma-se agora um concerto dos Queen + Adam Lambert na Altice Arena no dia 7 de junho.

Esta nova produção foi concebida a pensar o 40º aniversário do albúm Queen’s News of the World e que obteve um excelente feedback tanto do público como da imprensa especializada.

Os bilhetes, um pouco à semelhança do que aconteceu com os U2, vão estar à venda somente em www.meo.pt e nas 236 lojas da operadora dispersas pelo país. O MEO é parceiro da atuação desta banda icónica em Portugal, ou seja, nada de bilhetes na Ticketline.

Vai existir uma fase de pré-venda, exclusiva a clientes MEO, no dia 21 de fevereiro, na área de cliente em www.meo.pt/cliente, sendo que a venda geral acontece a partir do dia 23 de fevereiro.

Primeiro foram os U2, agora os Queen + Adam Lambert. Será que futuros concertos na Altice Arena também serão exclusivos da MEO?


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Queen e Adam Lambert vão lançar primeiro álbum ao vivo em outubro

Live Around the World estará disponível em CD, CD+DVD, CD+Blu-ray e vinil.

Altice Arena apresenta conceito inovador para eventos corporativos

Os Magic Meetings juntam a experiência online... com o offline.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.