U2: Só se pode comprar bilhetes online para o segundo concerto

- Publicidade -

Pois é, escusam de ir para as lojas MEO fazer filas. Depois dos bilhetes para o primeiro concerto dos U2 na Altice Arena, agendado para 16 de setembro, terem esgotado em questão de minutos, rapidamente a organização confirmou um segundo espetáculo para o dia seguinte, 17 de setembro. Vai ser tudo igual, à exceção da compra dos bilhetes. Desta vez, apenas vai ser possível adquirir os papelinhos mágicos, neste caso virtuais, na Internet, ou seja, a venda não irá fazer-se nas lojas MEO, mas somente no site da Blueticket.

“Por iniciativa da empresa promotora do espetáculo e por indicações da organização internacional da tournée, devido ao elevado volume de procura, a venda de todos os bilhetes (pré-vendas e vendas) para o concerto do dia 17 de setembro será realizada exclusivamente online, na Blueticket.pt”, explica o MEO no site oficial e nas redes sociais.

À semelhança da primeira data, também os bilhetes estão a ser vendidos por fases. Os fãs que pagaram assinatura no site oficial da banda – custa 50 dólares, algo como 40 euros – até 24 de dezembro fazem parte do grupo eXPERIENCE e, com o código que possuem, podem adquirir dois bilhetes para o novo concerto, tendo até às 17h de 1 de fevereiro para o fazer.

Quanto aos membros do grupo iNNOCENCE, isto é, que pagaram a subscrição no site após o dia 24 de dezembro, poderão adqurir os bilhetes a partir das 10h de quarta-feira, dia 31 de janeiro, até 1 de fevereiro às 17h. E sim, ainda vão a tempo de subscrever o site, dando-vos acesso ao ansiado código.

Para quem fez a pré-reserva do novo álbum da banda na FNAC até 30 de novembro de 2017, tem também acesso a um código que poderá utilizar a partir das 12h de 31 de janeiro até às 17h de 1 de fevereiro.

Só a 2 de fevereiro, a partir das 10h, é que os bilhetes serão colocados à disposição do público em geral. É de crer que o mesmo número de bilhetes, ou seja, menos de três mil, estejam disponíveis na venda geral.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Reportagem NOS Alive 2022 (Dia 1) – O regresso ao sítio do costume, mas com menos gente

Apesar da afluência ser inferior ao normal, os concertos não deixaram a desejar.