U2: Só se pode comprar bilhetes online para o segundo concerto

Pois é, escusam de ir para as lojas MEO fazer filas. Depois dos bilhetes para o primeiro concerto dos U2 na Altice Arena, agendado para 16 de setembro, terem esgotado em questão de minutos, rapidamente a organização confirmou um segundo espetáculo para o dia seguinte, 17 de setembro. Vai ser tudo igual, à exceção da compra dos bilhetes. Desta vez, apenas vai ser possível adquirir os papelinhos mágicos, neste caso virtuais, na Internet, ou seja, a venda não irá fazer-se nas lojas MEO, mas somente no site da Blueticket.

“Por iniciativa da empresa promotora do espetáculo e por indicações da organização internacional da tournée, devido ao elevado volume de procura, a venda de todos os bilhetes (pré-vendas e vendas) para o concerto do dia 17 de setembro será realizada exclusivamente online, na Blueticket.pt”, explica o MEO no site oficial e nas redes sociais.

À semelhança da primeira data, também os bilhetes estão a ser vendidos por fases. Os fãs que pagaram assinatura no site oficial da banda – custa 50 dólares, algo como 40 euros – até 24 de dezembro fazem parte do grupo eXPERIENCE e, com o código que possuem, podem adquirir dois bilhetes para o novo concerto, tendo até às 17h de 1 de fevereiro para o fazer.

Quanto aos membros do grupo iNNOCENCE, isto é, que pagaram a subscrição no site após o dia 24 de dezembro, poderão adqurir os bilhetes a partir das 10h de quarta-feira, dia 31 de janeiro, até 1 de fevereiro às 17h. E sim, ainda vão a tempo de subscrever o site, dando-vos acesso ao ansiado código.

Para quem fez a pré-reserva do novo álbum da banda na FNAC até 30 de novembro de 2017, tem também acesso a um código que poderá utilizar a partir das 12h de 31 de janeiro até às 17h de 1 de fevereiro.

Só a 2 de fevereiro, a partir das 10h, é que os bilhetes serão colocados à disposição do público em geral. É de crer que o mesmo número de bilhetes, ou seja, menos de três mil, estejam disponíveis na venda geral.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto de Iggy Pop no Royal Albert Hall em 2016 chegou ao YouTube

A já considerada lendária atuação do icónico artista aconteceu em 2016. Iggy Pop contou com convidados de nesse concerto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".