fbpx

Que precisas para a tua sala gamer?

Só os mais distraídos é que ainda não perceberam que o gaming (atividade de quem joga jogos de computador ou em consolas online) já não é meramente uma atividade recreativa: é um estilo de vida.

A maior parte dos gamers, assim se intitulam os jogadores online aficionados, faz desta atividade uma parte importante da sua vida, sendo que transformam o recanto da casa dedicado a esta no seu templo. Já ouviste os teus amigos falarem no Fortnite?

Já ouviste de certeza, este jogo online já tem mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo! Sabias que, no Youtube, poderás assistir a vídeos que te dão montes de dicas sobre como jogar? Além disso, em Portugal já existem inúmeros eventos para gamers, sendo que muitos desses jogadores até fazem dinheiro com esta atividade,

Se te queres transformar num gamer pro, nós dizemos-te o que precisas para o teu templo. Quem sabe um dia ainda te tornas num gamer famoso… Nunca se sabe!

O que precisas para a tua sala gamer?

Um verdadeiro gamer tem que estar confortável

A primeira coisa a pensar é na tua cadeira. Vais passar horas sentado nela e, por isso, precisa de ser confortável e ergonómica – sim, a tua saúde deve vir sempre em primeiro lugar! – e esta é a gama que te recomendamos: Cadeiras Pro. Esta cadeira está disponível em várias cores: branco, preto, vermelho e castanho. É perfeita para criares um ambiente colorido na tua sala gamer e cheia de estilo.

Acessórios XPTO

Se queres ser o mais rápido, usa este rato

O Viper Ultimate parece ser, de momento, o rato mais rápido do mundo. Ao que parece, este rato da marca Razer promete ser o mais rápido, o mais leve, o mais autónomo e, claro está, fará de ti o melhor dos gamers desportivos do planeta. Mas claro, se preferires outro tipo de jogos, deves pensar em acessórios que se adequem mais ao teu jogo.

Se preferes jogar com teclado, então o melhor do mercado parece ser o teclado mecânico gamer PcYes Axion RGB: ergonómico, super rápido e podes criar até sete perfis distintos para obteres a melhor performance em cada um dos teus jogos.

Uma boa iluminação

Não te juntes ao dark side of the force

Jogar em quartos escuros já era! Uma iluminação adequada ajuda-te a seres um super gamer e este candeeiro vai ficar a matar na tua sala de jogos: Popupine K3.

Certo, é um super candeeiro dois-em-um: funciona com iluminação LED e ainda traz incorporado um microfone. Podes controlar o nível de som do microfone e o nível de luminosidade facilmente, de forma a tornar o teu templo gamer ainda mais confortável e sem comprometer a tua visão.

Claro que existem muitas mais coisas que podem ajudar a subir o teu nível de gamer: super colunas de som, uma secretária incrivelmente ergonómica, um ecrã gigante na parede, uma câmara para te gravares e fazeres uns lives enquanto jogas…

Mas se estás a começar nestas andanças, vai com calma. Os três equipamentos que indicamos são uma espécie de kit básico e vão-te introduzir a um mundo novo que poderás ir construindo. Joga muito, torna-te um mestre e que nunca vejas o Game Over no teu ecrã. Stay cool!

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.