A quarta temporada de “Stranger Things” foi anunciada

É sem grandes surpresas que Stranger Things vai continuar com mais uma temporada, mas a Netflix fez questão de nos lembrar de tal de forma oficial.

E ainda bem, porque nem sempre podemos tomar como garantido que as nossas séries favoritas vão continuar, mas os fãs de Stranger Things podem dormir descansados, pois a Netflix renovou a popular série num acordo com os seus criadores, Duffer Brothers.

Além desta pequena notícia em jeito de atualização, pouco ou nada se sabe sobre a quarta sequela. Quando estreia, quando começa a produção ou que temas vão abordar. Espera-se, obviamente, que o jovem elenco regresse, mas que aventuras os aguardam tão pouco dão para especular.

Com algumas questões por responder, o final da terceira temporada pareceu definitivo o suficiente para não continuar muito mais, mas, aqui estamos, de mala feita de novo para Hawkins e para o Upside Down. Entusiasmados?

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

Netflix confirma quarta temporada de Elite

A notícia já era esperada, mas agora chega a confirmação oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.