Quarta temporada de Stranger Things? Só mesmo em 2022

O fenómeno global regressa no próximo ano.

- Publicidade -

A terceira temporada estreou em julho de 2019, isto numa altura em que o mundo ainda não conhecia o novo coronavírus. Mas com a pandemia da COVID-19 já em força, o que obrigou ao isolamento total e, consequentemente, à interrupção das filmagens e produção dos novos episódios, a quarta temporada de Stranger Things acabou por demorar mais que o previsto. Tanto que nem sequer vai estrear este ano.

A confirmação surge por parte da própria Netflix que, através de um novo teaser, refere que o fenómeno global só regressa mesmo em 2022. Exatamente quando? Não sabemos.

No breve teaser, temos algumas imagens de como estão as personagens, mas nada de muito relevante a não ser o ano de estreia dos novos episódios.

O que se sabe, sim, é que teremos novas adições ao elenco que já todos conhecemos, com as novas participações de Robert Englund, Tom Wlaschiha, Joseph Quinn, Eduardo Franco, Jamie Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.

De resto, e até lá, podem sempre para aproveitar para rever as três temporadas disponíveis desta série de terror e ficção científica criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há “coisas estranhas” e mais uma mão cheia de jogos a caminho do Xbox Game Pass

A equipa da Xbox, aproveitou o recente Inside Xbox para revelar mais alguns títulos a chegar aos subscritores do serviço, tanto no PC como na consola.

O Steve de “Stranger Things” vai lançar um álbum a solo

Talvez muitos não saibam, mas além de ator, Joe Keery, que dá a vida a Steve Harrington em Stranger...

Crítica – “Stranger Things 3”

No final, Stranger Things oferece mais uma temporada fantástica. A primeira continua a segurar o primeiro lugar, mas esta é muito superior à anterior.

Gelataria do Porto tem gelados inspirados em Stranger Things

Sempre quiseram provar o USS Butterscotch, o gelado de eleição de várias personagens de Stranger Things? Pois temos boas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.