Quarta temporada de Stranger Things? Só mesmo em 2022

- Publicidade -

O fenómeno global regressa no próximo ano.

A terceira temporada estreou em julho de 2019, isto numa altura em que o mundo ainda não conhecia o novo coronavírus. Mas com a pandemia da COVID-19 já em força, o que obrigou ao isolamento total e, consequentemente, à interrupção das filmagens e produção dos novos episódios, a quarta temporada de Stranger Things acabou por demorar mais que o previsto. Tanto que nem sequer vai estrear este ano.

A confirmação surge por parte da própria Netflix que, através de um novo teaser, refere que o fenómeno global só regressa mesmo em 2022. Exatamente quando? Não sabemos.

No breve teaser, temos algumas imagens de como estão as personagens, mas nada de muito relevante a não ser o ano de estreia dos novos episódios.

O que se sabe, sim, é que teremos novas adições ao elenco que já todos conhecemos, com as novas participações de Robert Englund, Tom Wlaschiha, Joseph Quinn, Eduardo Franco, Jamie Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.

De resto, e até lá, podem sempre para aproveitar para rever as três temporadas disponíveis desta série de terror e ficção científica criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes