Sabem qual é o custo de abrir um restaurante Subway?

- Publicidade -

Nós dizemos: É a partir dos 129.500€. Este é um valor que contempla mobiliário, remodelação do espaço, eletrodomésticos e equipamentos, softwares e formação da equipa. Na prática, isto significa que abrir um restaurante Subway em regime de franchising acaba por representar um investimento modesto, isto quando comparamos à concorrência.

Inicialmente, o valor a despender é de 7.500€, montante que permite usar a marca, ter acesso a todo o conhecimento que a marca detém e ter o apoio dos Agentes de Desenvolvimento de Negócio Subway para abrir o restaurante.

A partir daqui, têm tudo o resto. Atenção que o valor que falámos inicialmente não inclui aluguer ou compra do espaço. Além disso, a Subway tem direito a royalties de 8% das vendas líquidas e a uma contribuição de 4,5% para o orçamento de marketing nacional.

O bom de ter um restaurante Subway é a flexibilidade da marca quanto ao espaço, que tanto pode ter entre 15m2 e 250m2. E uma vez que não é necessária extração de fumos, até porque é tudo cozinhado em fornos elétricos, isso acaba por facilitar a escolha do local para abrir um novo espaço.

Quem se quiser aventurar, algo que pode fazer com mais sócios, terá depois ao dispor a rede de apoio local da Subway, com um Business Development Agent que vos acompanhará nos primeiros passos, bem como a Subway University, uma app digital que dá formação constante aos colaboradores Subway.

Além disso, e enquanto estiver em funcionamento, o restaurante irá receber avaliações mensais e o franchisado tem constante apoio e orientação da marca em aspetos operacionais e do negócio.

Fonte:Suit
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O atum é estrela nos dois novos produtos de edição limitada da Subway

Vão estar ambos disponíveis durante todo o verão nos restaurantes Subway e através das apps de delivery habituais.

É obrigatório pagar gorjetas nos restaurantes? Em alguns casos, sim

Por lei, a gratificação de serviços não é obrigatória. Mas é preciso ter atenção.

Urbano, trendy e contemporâneo. Assim é o Slang

Novo restaurante é a mais recente aposta do grupo Coma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.