Sabem qual é o custo de abrir um restaurante Subway?

Nós dizemos: É a partir dos 129.500€. Este é um valor que contempla mobiliário, remodelação do espaço, eletrodomésticos e equipamentos, softwares e formação da equipa. Na prática, isto significa que abrir um restaurante Subway em regime de franchising acaba por representar um investimento modesto, isto quando comparamos à concorrência.

- Publicidade -

Inicialmente, o valor a despender é de 7.500€, montante que permite usar a marca, ter acesso a todo o conhecimento que a marca detém e ter o apoio dos Agentes de Desenvolvimento de Negócio Subway para abrir o restaurante.

A partir daqui, têm tudo o resto. Atenção que o valor que falámos inicialmente não inclui aluguer ou compra do espaço. Além disso, a Subway tem direito a royalties de 8% das vendas líquidas e a uma contribuição de 4,5% para o orçamento de marketing nacional.

O bom de ter um restaurante Subway é a flexibilidade da marca quanto ao espaço, que tanto pode ter entre 15m2 e 250m2. E uma vez que não é necessária extração de fumos, até porque é tudo cozinhado em fornos elétricos, isso acaba por facilitar a escolha do local para abrir um novo espaço.

Quem se quiser aventurar, algo que pode fazer com mais sócios, terá depois ao dispor a rede de apoio local da Subway, com um Business Development Agent que vos acompanhará nos primeiros passos, bem como a Subway University, uma app digital que dá formação constante aos colaboradores Subway.

Além disso, e enquanto estiver em funcionamento, o restaurante irá receber avaliações mensais e o franchisado tem constante apoio e orientação da marca em aspetos operacionais e do negócio.

Fonte:Suit
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Subway lança uma sub, um wrap e um SUBite inspirados nos sabores de Itália

Receitas novas inspiradas em Fred de Luca, um dos fundadores da marca.

#SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário

Parceria entre o Grupo SushiCafé e o Oceanário de Lisboa tem como base a sustentabilidade e a preocupação com o futuro do planeta.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.