- Publicidade -

Sabem qual é o custo de abrir um restaurante Subway?

-

- Publicidade -

Nós dizemos: É a partir dos 129.500€. Este é um valor que contempla mobiliário, remodelação do espaço, eletrodomésticos e equipamentos, softwares e formação da equipa. Na prática, isto significa que abrir um restaurante Subway em regime de franchising acaba por representar um investimento modesto, isto quando comparamos à concorrência.

Inicialmente, o valor a despender é de 7.500€, montante que permite usar a marca, ter acesso a todo o conhecimento que a marca detém e ter o apoio dos Agentes de Desenvolvimento de Negócio Subway para abrir o restaurante.

A partir daqui, têm tudo o resto. Atenção que o valor que falámos inicialmente não inclui aluguer ou compra do espaço. Além disso, a Subway tem direito a royalties de 8% das vendas líquidas e a uma contribuição de 4,5% para o orçamento de marketing nacional.

O bom de ter um restaurante Subway é a flexibilidade da marca quanto ao espaço, que tanto pode ter entre 15m2 e 250m2. E uma vez que não é necessária extração de fumos, até porque é tudo cozinhado em fornos elétricos, isso acaba por facilitar a escolha do local para abrir um novo espaço.

Quem se quiser aventurar, algo que pode fazer com mais sócios, terá depois ao dispor a rede de apoio local da Subway, com um Business Development Agent que vos acompanhará nos primeiros passos, bem como a Subway University, uma app digital que dá formação constante aos colaboradores Subway.

Além disso, e enquanto estiver em funcionamento, o restaurante irá receber avaliações mensais e o franchisado tem constante apoio e orientação da marca em aspetos operacionais e do negócio.

Fonte:Suit
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -