fbpx

Sabem qual é o custo de abrir um restaurante Subway?

Nós dizemos: É a partir dos 129.500€. Este é um valor que contempla mobiliário, remodelação do espaço, eletrodomésticos e equipamentos, softwares e formação da equipa. Na prática, isto significa que abrir um restaurante Subway em regime de franchising acaba por representar um investimento modesto, isto quando comparamos à concorrência.

Inicialmente, o valor a despender é de 7.500€, montante que permite usar a marca, ter acesso a todo o conhecimento que a marca detém e ter o apoio dos Agentes de Desenvolvimento de Negócio Subway para abrir o restaurante.

A partir daqui, têm tudo o resto. Atenção que o valor que falámos inicialmente não inclui aluguer ou compra do espaço. Além disso, a Subway tem direito a royalties de 8% das vendas líquidas e a uma contribuição de 4,5% para o orçamento de marketing nacional.

O bom de ter um restaurante Subway é a flexibilidade da marca quanto ao espaço, que tanto pode ter entre 15m2 e 250m2. E uma vez que não é necessária extração de fumos, até porque é tudo cozinhado em fornos elétricos, isso acaba por facilitar a escolha do local para abrir um novo espaço.

Quem se quiser aventurar, algo que pode fazer com mais sócios, terá depois ao dispor a rede de apoio local da Subway, com um Business Development Agent que vos acompanhará nos primeiros passos, bem como a Subway University, uma app digital que dá formação constante aos colaboradores Subway.

Além disso, e enquanto estiver em funcionamento, o restaurante irá receber avaliações mensais e o franchisado tem constante apoio e orientação da marca em aspetos operacionais e do negócio.

Fonte:Suit
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Nova campanha da Subway dá-nos copos térmicos por apenas mais 1€

Mais do que uma oferta, esta campanha é um brinde ao regresso, à amizade e ao convívio.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.