A Puma aposta no mercado gaming com… meias para jogadores

O mercado dos videojogos não se faz só de PCs, consolas, jogos e comandos, mas também de uma série de acessórios e de itens que ajudam a melhorar ou acentuar a experiência durante as sessões de jogos.

- Publicidade -

A mais recente adição ao gigante catálogo de produtos gaming vem da Puma, com um produto que em nada parece ter a ver com “gaming”, mas que não deixa de ser uma tentativa curiosa de entrar neste segmento.

Chamam-se Active Gaming Footwear da Puma e estão à venda por 90€ na loja online da Puma.

Se as vossas meias tradicionais não vos dão skills extra durante as sessões de CoD ou Fortnite, não desesperem. Segundo a marca, este equipamento, desenhado para uso interior e de arena, adapta-se de três maneiras diferentes, graças aos seus três modos.

O modo Medial de aderência em SEEK Mode, o Lateral de suporte em ATTACK Mode e o Calcanhar de estabilidade em CRUISE e DEFENSE Mode.

A Puma apresenta este par de meias como um produto gaming, mas, fora de brincadeiras, o que temos aqui são umas meias utilitárias para o uso diário, seja em atividades de ginásio, pavilhões, etc, e não necessariamente para nos tornar melhores jogadores ou dar maior imersão quando as temos calçadas enquanto estamos em frente à TV.

Contudo, não deixa de ser caricato a seriedade com que apresentam as Active Gaming Footwear, como umas “meias gaming criadas com os jogadores de consola em mente”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Análise – Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5)

O lançamento de Aliens: Fireteam Elite só veio confirmar o que já suspeitava após ver os gameplays: mais facilmente o jogo tira proveito do franchise para o sucesso comercial, do que o franchise tira do jogo.

Análise – Yuoni (PlayStation 5)

Fujam deste jogo de terror que acaba de chegar às consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.