PUMA também já tem um smartwatch

E fez a apresentação com pompa e circunstância, ou não tivesse acontecido no Observatório do 86º andar do Empire State Building. Aliás, foi precisamente nesse icónico edifício que aconteceu um treino intervalado de alta intensidade (HIIT), onde convidados puderam experimentar em primeira mão o PUMA Smartwatch.

Na verdade, aquele que é o primeiro smartwatch da marca já tinha sido anunciado na IFA 2019, mas só agora ficou disponível no mercado. Com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, um ecrã AMOLED de 1,19″, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno e uma bateria que dura mais de 24 horas, o smartwatch da PUMA tem uma construção em nylon e alumínio num corpo de 44mm.

Pesando apenas 27gr, o PUMA Smartwatch é um dos mais leves do mercado e tem ainda uma pulseira de silicone texturizada proporciona aderência e respirabilidade para minimizar a transpiração quando se está em movimento.

Vem com o Wear OS da Google instalado, tem GPS, suporta Google Assistant e tem como destaque a app PUMATRAC, que permite rastrear distância, tempo, frequência cardíaca e calorias queimadas, além de integrar-se com o Google Fit.

Os utilizadores podem também escolher entre várias opções de marcação interativa, como o “Scorecard”, que exibe a hora, data e frequência cardíaca, além de permitir a personalização e visualização rápida das informações; “Reach” (Alcance), que preenche o mostrador do relógio com células verdes (um detalhe icónico da marca) à medida que se aproxima do objetivo de atividade diária; “Heartrate” (Frequência cardíaca), que reflete a velocidade da frequência cardíaca com um comprimento de onda colorido; e “Bounce”, que apresenta uma bola de futebol ou basquete que exibe a informação.

Como seria de esperar, pode ainda ser integrado com o Spotify e utilizado em pagamentos NFC, além de ser, naturalmente, resistente à água.

Disponível nas cores preto, branco e néon (amarelo fluorescente), o Puma Smartwatch tem um preço de 275 dólares. Ainda não o conseguimos encontrar na loja online europeia, mas, em breve, poderão encontrá-lo em algumas lojas físicas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Smartphones da OPPO já estão à venda na Vodafone

Vantagem? Podemos usar os pontos que temos e abater na aquisição dos equipamentos através do Clube Viva.

Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 devem ser apresentados a 5 de agosto

A data foi divulgada por alguns leakers da indústria. E ao que tudo indica, não serão os únicos equipamentos a ser apresentados.
- Publicidade -

Mais Recentes

Revolut Junior já está disponível para utilizadores do plano gratuito em Portugal

Até aqui, somente os membros dos planos Premium e Metal é que podiam pedir esta modalidade para os seus filhos.

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.