Adeptos voltam aos estádios de futebol no arranque da temporada 2021/2022

- Publicidade -

Será necessário apresentar Certificado Digital Covid-19 que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180 dias.

Depois de ter sido divulgado o calendário de jogos da próxima época da Liga Portugal Bwin, pairava uma dúvida na cabeça dos adeptos: afinal, para quando o regresso do público aos estádios? Pois bem, vai acontecer logo no arranque da nova temporada 2021/2022.

A Liga Portugal acaba de comunicar que as competições profissionais arrancarão com a possibilidade de 33% de lotação dos recintos. Os adeptos deverão “apresentar Certificado Digital Covid-19 que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180 dias”.

Segundo o mesmo comunicado, os limites de lotação e condições de acesso serão reavaliados ao longo da época, em função da evolução epidemiológica da pandemia em Portugal e da progressão do processo de vacinação e consequente alcance da imunidade de grupo.

Além disso, “todas as infraestruturas desportivas deverão cumprir o plano de contingência já definido para a época 2020-21 para cada um dos estádios das competições profissionais”.

Em breve, a Direção Geral da Saúde irá publicar todas as regras e condições de acesso do público aos estádios.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes