fbpx

Já chegou a atualização 5.50 para a PlayStation 4

Já está disponível a nova atualização de software da PlayStation 4. A atualização do sistema 5.50 conta com diversas melhorias na tua biblioteca, na gestão das notificações, no menu rápido e muito mais.

Gestão de tempo de jogo

Dirigido a quem quer controlar muito bem as suas sessões de jogo, mas principalmente para quem tem filhos com veia de jogadores, o novo modo de gestão de tempo é muito bem-vindo. Agora, através das definições de controlos parentais, da aplicação do smartphone ou do browser do PC, será possível programar o tempo de jogo de cada sessão. Esta função irá enviar notificações para quem está a jogar, de modo a relembrar para guardar o jogo e sair. Há, ainda, a função de terminar a sessão de jogo remotamente.

Personalização de fundos

Para os adeptos da personalização, uma das funções mais requisitadas pelos utilizadores é a capacidade de decorar o menu do sistema da PlayStation 4. Isso também é agora possível graças à importação de fotografias e outras imagens para a consola através de uma pen USB, de forma a utilizá-las com fundo, transformando a televisão numa moldura que também dá para jogar.

Biblioteca com menu melhorado

Também a gestão de jogo levou uma muito agradável melhoria. Agora, vamos conseguir distinguir os jogos/aplicações comprados dos instalados. Há, por exemplo, um separador dedicado aos jogos do PS Plus, tornando mais fácil a gestão de jogos. E, por fim, a capacidade de poder esconder jogos ou aplicações, uma função muito bem-vinda para quem tem a biblioteca cheia de demonstrações e betas.

Mais música e menos notificações

 

O Menu-Rápido e as Notificações também inclui agora funções úteis, com um acesso melhorado aos comandos de música e com a capacidade de limpar notificações.

Ainda sobre música, é agora possível ouvir músicas da PS Now enquanto se joga ou faz streams.

Supersampling na PS4 Pro

PS4 5.50 Beta

Mas a nova funcionalidade desta atualização que merece um grande destaque chega para os utilizadores da PS4 Pro, que jogam em ecrãs 1080p, com a introdução do Supersampling Mode. Este novo modo tira partido das capacidades da PS4 Pro e dos jogos com resoluções superiores a 1080p, comprimindo a imagem para estas dimensões, enquanto garante uma qualidade de imagem perfeita.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...