fbpx

O PlayStation Now já deixa descarregar jogos da PlayStation 4 e PlayStation 2 para as consolas

O PlayStation Now é um serviço de cloud lançando durante a era da PlayStation 3 e que permite aos utilizadores acederem a uma seleção de jogos do catalogo da Sony via streaming.

O modelo atual do PlayStation Now deixa até fazer streaming de alguns jogos para o PC, mas a mais recente novidade é destinada aos donos da mais recente consola nipónica.

Este serviço, que infelizmente não se encontra disponível em Portugal, acabou de adicionar a capacidade de se poder descarregar alguns jogos para a Playstation 4 para poderem ser jogados offline.

Nesta fase inicial da nova funcionalidade, a Sony vai disponibilizar uma seleção de jogos PlayStation 4 e, também, alguns clássicos da PlayStation 2, que poderão ser jogados através da subscrição PS Now.

Num post partilhado no PlayStation Blog, é dito que os jogos descarregados permitem o uso de DLCs pagos à parte e que tiram partido das capacidades melhoradas da PS4 Pro. Como o PS Now não necessita da subscrição Plus para as funcionalidades online dos jogos, com esta função o plano mantém-se igual.

Esta nova possibilidade do serviço PS Now parece ser o início de um plano maior capaz de competir com o serviço da concorrente Xbox, o Xbox Game Pass, que oferece um catálogo com mais de uma centena de jogos prontos a serem descarregados para a consola.

O PS Now não está disponível para Portugal, mas quem sabe num futuro próximo, ou até mesmo na próxima geração, os planos de subscrição mudem neste sentido.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.