fbpx

Já se conhece o próximo “Exterminador Implacável”

Há um novo filme do Exterminador Implacável. O novo projeto será um reboot da saga que ajudou Arnold Schwarzenegger a subir na carreira ao desempenhar o papel do icónico T-800, que estará de regresso juntamente com um outro novo exterminador.

Nesta nova versão, apadrinhada por James Cameron, e realizada por Tim Miller (responsável pelo sucesso de Deadpool), o novo exterminador será Gabriel Luna, mais conhecido por protagonizar o papel de Ghost Rider na série da Marvel, Agentes da S.H.I.E.L.D.

Com data marcada para 22 de outubro de 2019, o novo filme, para já intitulado como Terminator 6, já tem um elenco bem composto. A Luna junta-se Natalia Reyes e Mackenzie Davis, e, de regresso, teremos Linda Hamilton e o próprio Schwarzenegger.

Este filme marca também o regresso de Cameron como produtor ativo, que se afastou da série depois do seu Exterminador Implacável 2. Desde então, tivemos mais três sequelas que, apesar de terem Schwarzenegger envolvido e de fazerem parte do cânone da série, nunca atingiram o nível de qualidade desejado, algo que levou Miller e Cameron a tomarem a decisão de reinventarem a série.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...