Já se conhece o próximo “Exterminador Implacável”

Há um novo filme do Exterminador Implacável. O novo projeto será um reboot da saga que ajudou Arnold Schwarzenegger a subir na carreira ao desempenhar o papel do icónico T-800, que estará de regresso juntamente com um outro novo exterminador.

- Publicidade -

Nesta nova versão, apadrinhada por James Cameron, e realizada por Tim Miller (responsável pelo sucesso de Deadpool), o novo exterminador será Gabriel Luna, mais conhecido por protagonizar o papel de Ghost Rider na série da Marvel, Agentes da S.H.I.E.L.D.

Com data marcada para 22 de outubro de 2019, o novo filme, para já intitulado como Terminator 6, já tem um elenco bem composto. A Luna junta-se Natalia Reyes e Mackenzie Davis, e, de regresso, teremos Linda Hamilton e o próprio Schwarzenegger.

Este filme marca também o regresso de Cameron como produtor ativo, que se afastou da série depois do seu Exterminador Implacável 2. Desde então, tivemos mais três sequelas que, apesar de terem Schwarzenegger envolvido e de fazerem parte do cânone da série, nunca atingiram o nível de qualidade desejado, algo que levou Miller e Cameron a tomarem a decisão de reinventarem a série.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Matrix Resurrections recebe um novo e incrível trailer

Neo e companhia estão de volta e com mais questões existenciais.

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.