E quem o diz é o próprio realizador que, em entrevista ao jornal australiano News.com.au, disse que está neste momento em negociações para criar uma nova trilogia que irá reinventar a série.

James Cameron, que se prepara para filmar, finalmente, quatro filmes de Avatar, uns atrás dos outros, contou que tem discutido com o atual proprietário dos direitos de autor da série Terminator, David Ellison, para que possa regressar ao mundo que criou.

No início do ano já se falava em novos filmes da saga, uma vez que James Cameron já queria trabalhar com Tim Miller, realizador de Deadpool, para um novo filme.

A receção desta notícia dividiu a comunidade de fãs que se mostrou apreensiva devido ao método de trabalho de James Cameron e ao caminho que a série original tomou desde Terminator 2, considerado um dos melhores filmes de ação de sempre e um enorme marco na tecnologia do cinema.

James Cameron também não é conhecido por cumprir calendários, com produções que demoram décadas devido ao perfeccionismo do realizador em arranjar maneiras inovadoras de filmar, como é o caso de Avatar, o último filme de Cameron, que terá uma sequela no final de 2020.

Portanto, puxem de uma cadeira, sentem-se e esperem até 2050.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.