A próxima temporada virtual de Fórmula 1 começa com F1 2020

A Codemasters revelou o seu próximo jogo de simulação automóvel oficial da FIA Formula One World Championship.

- Publicidade -

A série F1 está de volta em F1 2020, com partida já no dia 10 de julho, e chega numa edição muito especial, pois celebra o 70º Aniversário da Fórmula 1.

Como sempre, são esperadas atualizações, entre elas os novos modelos adaptados a uma nova temporada da competição. Este ano, porém, a Codemasters promete tornar o jogo mais robusto e completo, com novos modos e formas de jogar.

Uma das novidades deste ano é a possibilidade de podermos criar a nossa própria equipa, com o modo My Team, uma funcionalidade que aparece pela primeira vez na série, até porque, no passado, estávamos limitados à criação de um piloto que se juntava às equipas reais da competição. Quer isto dizer que, com este modo, vamos poder criar pilotos, equipas, fazer a sua gestão e muito mais para vencer todos os Grandes Prémios.

A carreira tradicional promete também algumas mudanças que a tornam mais flexível, com a possibilidade de podermos personalizar a sua longevidade, ao selecionar menos corridas, que incluem agora o Circuito de Hanoi e o de Zandvoort.

Por fim, a última grande novidade anunciada para o jogo é o regresso do modo ecrã dividido, para que os fãs da modalidade possam jogar em conjunto, no mesmo ecrã.

F1 2020 irá contar também com uma Edição Especial, a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition que, como o nome indica, irá também celebrar a carreira do campeão alemão, Michael Schumacher, com extras como os seus carros mais icónicos.

F1 2020 chega a 10 de julho ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vê F1 2021 em ação e conhece alguns dos modos

Os motores arrancam a 16 de julho.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Azerbaijão – Animação até ao fim graças à Pirelli

Mais um fim de semana de Fórmula 1, desta vez para o Grande Prémio do Azerbaijão, e mais um fim de semana de emoções fortes, mas desta vez graças à má qualidade dos pneus Pirelli.

Os jogos de grandes franquias mais excitantes para 2021

Enquanto que os jogos originais têm muito para nos convencer, há séries em que o nome deixa-nos logo com toda a atenção.

Metro Exodus: Enhanced Edition no PC tem suporte do DualSense

As funções exclusivas na PlayStation 5 estão menos… exclusivas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.