Serviço Pronto a Comer da Mercadona volta ao ativo

Para já, a a empresa irá testar algumas adaptações a este serviço no supermercado de Matosinhos.

Pronto a Comer
- Publicidade -

Quem já visitou um supermercado Mercadona sabe que a empresa dispõe do serviço Pronto a Comer em todas as lojas. Pois bem, e devido à pandemia, esse serviço teve de ser encerrado… até hoje.

O Pronto a Comer volta agora a funcionar, se bem que de forma muito limitada. Isto porque, numa primeira fase, a empresa irá testar novas medidas na sua loja de Matosinhos, na rua Sousa Aroso. Depois, e tendo em conta o que for aprendendo e o que for possível melhorar, essas medidas serão implementadas às restantes nove lojas até finais de julho.

Paralelamente, as lojas que entretanto forem abrindo contarão com as adaptações que se forem aplicando na secção Pronto a Comer – em breve, a Mercadona abrirá mais duas lojas em Portugal: na cidade de Aveiro, no dia 16 de junho, e em Santo Tirso, dia 25 de junho.

Entre as medidas aplicadas, foram reforçadas todas as medidas de higiene e limpeza do espaço, equipamento e sinalização da secção de Pronto a Comer. Todos os colaboradores contarão com equipamentos de proteção individual, como máscaras, óculos de proteção e luvas, necessários para a sua segurança e prevenção, bem como para a dos clientes, que contam também com um dispensador de luvas (além das disponibilizadas ao entrar na loja).

Para fazer o seu pedido, os clientes terão de esperar na zona assinalada para manter a distância de segurança e recolher o seu pedido num móvel colocado para o efeito; poderão também servir-se no móvel de saladas self-service, onde estão afixadas as boas práticas da sua utilização, ou tomar o seu café ou bebida quente, com todos os cuidados de segurança e higiene assegurados.

Também a oferta de refeições quentes foi alterada e melhorada. Entre as opções, contam-se agora novos pratos como a Dourada com legumes, Salada de Bacalhau com grão, Bacalhau gratinado com batatas ou o Salmão fumado ao vapor com legumes, entre outras opções. E, tendo em conta a opinião dos clientes, foram melhoradas algumas receitas, tais como as Costelinhas assadas, a Lasanha à bolonhesa, a Tortilha de batata e cebola e os Hambúrgueres de Angus.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegaram os novos Cheerios Aveia

Tal como toda a gama de cereais de pequeno-almoço Nestlé, também os novos cereais Cheerios têm uma embalagem 100% reciclável.

Milaneza passa a sugerir receitas com a ajuda de um bot no Facebook

Basta enviar uma mensagem à marca naquela rede social e seguir os restantes passos.