Serviço Pronto a Comer da Mercadona volta ao ativo

Para já, a a empresa irá testar algumas adaptações a este serviço no supermercado de Matosinhos.

Pronto a Comer
- Publicidade -

Quem já visitou um supermercado Mercadona sabe que a empresa dispõe do serviço Pronto a Comer em todas as lojas. Pois bem, e devido à pandemia, esse serviço teve de ser encerrado… até hoje.

O Pronto a Comer volta agora a funcionar, se bem que de forma muito limitada. Isto porque, numa primeira fase, a empresa irá testar novas medidas na sua loja de Matosinhos, na rua Sousa Aroso. Depois, e tendo em conta o que for aprendendo e o que for possível melhorar, essas medidas serão implementadas às restantes nove lojas até finais de julho.

Paralelamente, as lojas que entretanto forem abrindo contarão com as adaptações que se forem aplicando na secção Pronto a Comer – em breve, a Mercadona abrirá mais duas lojas em Portugal: na cidade de Aveiro, no dia 16 de junho, e em Santo Tirso, dia 25 de junho.

Entre as medidas aplicadas, foram reforçadas todas as medidas de higiene e limpeza do espaço, equipamento e sinalização da secção de Pronto a Comer. Todos os colaboradores contarão com equipamentos de proteção individual, como máscaras, óculos de proteção e luvas, necessários para a sua segurança e prevenção, bem como para a dos clientes, que contam também com um dispensador de luvas (além das disponibilizadas ao entrar na loja).

Para fazer o seu pedido, os clientes terão de esperar na zona assinalada para manter a distância de segurança e recolher o seu pedido num móvel colocado para o efeito; poderão também servir-se no móvel de saladas self-service, onde estão afixadas as boas práticas da sua utilização, ou tomar o seu café ou bebida quente, com todos os cuidados de segurança e higiene assegurados.

Também a oferta de refeições quentes foi alterada e melhorada. Entre as opções, contam-se agora novos pratos como a Dourada com legumes, Salada de Bacalhau com grão, Bacalhau gratinado com batatas ou o Salmão fumado ao vapor com legumes, entre outras opções. E, tendo em conta a opinião dos clientes, foram melhoradas algumas receitas, tais como as Costelinhas assadas, a Lasanha à bolonhesa, a Tortilha de batata e cebola e os Hambúrgueres de Angus.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Mercadona começa a vender testes rápidos de antigénio nas suas lojas

O grupo segue os passos do Continente e Auchan. É a partir desta sexta-feira, dia 30 de julho, que a...

Mercadona abre novo supermercado em Espinho

Para este ano, a empresa prevê abrir mais seis novos supermercados.

Há uma nova variedade de gelado mochi na Mercadona

Este doce de origem japonesa é composto por um cremoso gelado envolvido numa leve e delicada massa de arroz.

Mercadona abriu terceiro supermercado no Porto

E a próxima abertura acontece já a 27 de julho, na cidade de Espinho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.