Serviço Pronto a Comer da Mercadona volta ao ativo

Para já, a a empresa irá testar algumas adaptações a este serviço no supermercado de Matosinhos.

Pronto a Comer

Quem já visitou um supermercado Mercadona sabe que a empresa dispõe do serviço Pronto a Comer em todas as lojas. Pois bem, e devido à pandemia, esse serviço teve de ser encerrado… até hoje.

O Pronto a Comer volta agora a funcionar, se bem que de forma muito limitada. Isto porque, numa primeira fase, a empresa irá testar novas medidas na sua loja de Matosinhos, na rua Sousa Aroso. Depois, e tendo em conta o que for aprendendo e o que for possível melhorar, essas medidas serão implementadas às restantes nove lojas até finais de julho.

Paralelamente, as lojas que entretanto forem abrindo contarão com as adaptações que se forem aplicando na secção Pronto a Comer – em breve, a Mercadona abrirá mais duas lojas em Portugal: na cidade de Aveiro, no dia 16 de junho, e em Santo Tirso, dia 25 de junho.

Entre as medidas aplicadas, foram reforçadas todas as medidas de higiene e limpeza do espaço, equipamento e sinalização da secção de Pronto a Comer. Todos os colaboradores contarão com equipamentos de proteção individual, como máscaras, óculos de proteção e luvas, necessários para a sua segurança e prevenção, bem como para a dos clientes, que contam também com um dispensador de luvas (além das disponibilizadas ao entrar na loja).

Para fazer o seu pedido, os clientes terão de esperar na zona assinalada para manter a distância de segurança e recolher o seu pedido num móvel colocado para o efeito; poderão também servir-se no móvel de saladas self-service, onde estão afixadas as boas práticas da sua utilização, ou tomar o seu café ou bebida quente, com todos os cuidados de segurança e higiene assegurados.

Também a oferta de refeições quentes foi alterada e melhorada. Entre as opções, contam-se agora novos pratos como a Dourada com legumes, Salada de Bacalhau com grão, Bacalhau gratinado com batatas ou o Salmão fumado ao vapor com legumes, entre outras opções. E, tendo em conta a opinião dos clientes, foram melhoradas algumas receitas, tais como as Costelinhas assadas, a Lasanha à bolonhesa, a Tortilha de batata e cebola e os Hambúrgueres de Angus.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Sigam-nos

10,707FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já abriu o segundo supermercado Mercadona na cidade de Aveiro

É a 4ª loja no distrito de Aveiro e a 14ª em Portugal.

Mercadona já vende máscaras não reutilizáveis para crianças

A empresa acede, assim, aos imensos pedidos dos clientes.

Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

11º supermercado da Mercadona abre em Aveiro a 16 de junho

Neste momento, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias.
- Publicidade -

Mais Recentes

Disney Plus já pode ser subscrito com 10€ de desconto na anuidade

O Mundo da Disney à distância de um clique está quase aí.

Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Área Metropolitana de Lisboa vai continuar em Estado de Contingência

O período de medidas excecionais termina esta sexta-feira, mas o Governo vai prolongar a situação até final de agosto.