Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

Santo Tirso

Ainda no outro dia referimos que a Mercadona iria abrir no próximo dia 16 de junho uma loja em Aveiro. Agora, temos a informação de que, poucos dias depois, a cadeia de supermercados irá abrir outro espaço.

Vai acontecer em Santo Tirso, a 25 de junho. Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto. A loja ficará localizada na rua dos Trabalhadores do Arco, nº 20.

Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer, a secção de refeições já preparadas. Esta loja em Santo Tirso conta com uma superfície de vendas de 1.900 m2 e 170 lugares de estacionamento e criará 60 novos empregos.

Em relação às outras lojas, convém realçar que, a partir de 1 de junho, os estabelecimentos terão um novo horário de abertura, passando a funcionar das 9h às 21h. Esta é uma situação excecional que se irá adaptando às circunstâncias e, caso se verifiquem alterações, serão comunicadas.

Fonte:Mercadona

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova loja Mercadona abre em Paços de Ferreira ainda este mês

Até ao final do ano, a conhecida cadeia de supermercados irá abrir mais três lojas no país, nos distritos do Porto, Aveiro e Viana do Castelo.

Ermesinde. Mercadona abre supermercado na antiga Fábrica de Sá

Na recuperação deste espaço, destaca-se a manutenção da histórica fachada e da chaminé da fábrica e a criação de um jardim de utilização pública.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível assistir a filmes e séries em grupo no Disney Plus

Assim, podem ver os novos episódios de The Mandalorian ao mesmo tempo que os vossos amigos.

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.