Com mais de 3 mil voluntários, projeto SOSvizinho lança agora uma linha de apoio gratuita

- Publicidade -

Ainda no outro dia falámos aqui deste projeto que juntou meia centena de especialistas de várias áreas e zonas do país para organizar uma rede de apoio a grupos de risco neste momento de isolamento social devido à COVID-19. Agora, o SOSVizinho tem uma novidade para apresentar.

SOS Vizinho

É que acaba de ser lançada uma linha de apoio nacional e gratuita, linha essa que visa dar resposta a qualquer necessidade via chamada telefónica a todos os idosos, doentes crónicos e outros beneficiários. Recorde-se que estes são grupos de risco, motivo pelo qual devem permanecer em casa.

Esta linha verde (800 20 20 20) está disponível todos os dias, de segunda a domingo, das 8h às 20h. O projeto tudo fará para que cada necessidade seja suprimida em 24 horas.

De resto, sabemos que o SOSvizinho já conta com mais de 3.000 voluntários. No entanto, os responsáveis salientam que precisam de mais ajuda, pelo que, quem tiver essa necessidade, pode fazê-lo através do site oficial, sendo depois sujeitos a um rigoroso processo de seleção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes