Há um novo projeto de solidariedade cujo objetivo é o de melhorar as dinâmicas entre pais e filhos

Surge por parte do ABA – Análise Comportamental Aplicada e tem como objetivo ajudar os pais a interpretar os comportamentos e atitudes dos seus filhos em tempo de pandemia.

famílias
- Publicidade -

Assim, este é um apoio que consiste na disponibilização gratuita de um chat ativo no site do ABA, onde uma equipa de psicólogos e analistas comportamentais poderá responder a todas as questões colocadas, de forma a ajudar as famílias e facilitar numa dinâmica positiva.

Da equipa ABA fazem parte 30 profissionais da área de saúde e educação, com especialidades em Psicologia clínica e educacional, psicomotricidade, educação especial e análise comportamental.

Além do chat, disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, o ABA disponibiliza também vários vídeos, lançados duas vezes por semana, no site e na sua página de Facebook, com sugestões das melhores formas de reagir aos problemas com que são confrontados a nível comportamental e dicas como se deve proceder positivamente em família.

O ABA, que disponibiliza serviços clínicos e educativos direcionados para todas as idades, tem clínicas em Lisboa e em Braga.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Novo programa da Emirates vem dar mais regalias às famílias

A inscrição no Emirates Skywards é gratuita e, além das recompensas e upgrades de voo, os membros podem ganhar e resgatar Milhas Skywards em mais de 100 parceiros do programa.

Último OLX Live Market é dedicado às famílias

A iniciativa do OLX, o maior website de compra e venda de artigos em Portugal, decorreu anteriormente em três...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.