Há um novo projeto de solidariedade cujo objetivo é o de melhorar as dinâmicas entre pais e filhos

-

Surge por parte do ABA – Análise Comportamental Aplicada e tem como objetivo ajudar os pais a interpretar os comportamentos e atitudes dos seus filhos em tempo de pandemia.

famílias

Assim, este é um apoio que consiste na disponibilização gratuita de um chat ativo no site do ABA, onde uma equipa de psicólogos e analistas comportamentais poderá responder a todas as questões colocadas, de forma a ajudar as famílias e facilitar numa dinâmica positiva.

Da equipa ABA fazem parte 30 profissionais da área de saúde e educação, com especialidades em Psicologia clínica e educacional, psicomotricidade, educação especial e análise comportamental.

Além do chat, disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, o ABA disponibiliza também vários vídeos, lançados duas vezes por semana, no site e na sua página de Facebook, com sugestões das melhores formas de reagir aos problemas com que são confrontados a nível comportamental e dicas como se deve proceder positivamente em família.

O ABA, que disponibiliza serviços clínicos e educativos direcionados para todas as idades, tem clínicas em Lisboa e em Braga.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,440FansCurti
4,044SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

MEO Go passa a apresentar canais em Full HD

É, portanto, a primeira operadora a disponibilizar por cá uma experiência Full HD multiplataforma.

Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.
- Publicidade -