- Publicidade -

Project: Mara é o novo projeto experimental dos criadores de Hellblade

-

A Ninja Theory anunciou um projeto experimental chamado Project: Mara.

Porquê experimental? É que a produtora conhecida por Hellblade quer mesmo fazer experiências tanto a nível tecnológico como a nível narrativo.

Segundo a Ninja Theory, Project: Mara vai tentar criar um mundo inspirado na realidade com foco no horror mental, baseado em histórias e experiências reais perturbadoras e assustadoras.

Junto com o anúncio, a Ninja Theory revelou um teaser deste projeto que apresenta imagens super-realistas que tiram partido de tecnologias como o ray-tracing para criar visuais de nos fazer coçar a cabeça.

Não se sabe que tipo de jogo é que este projeto acabará por ser ou se será, de todo, um jogo como estamos habituados.

Com Project: Mara, a Ninja Theory, agora sob a alçada da Microsoft, tem três projetos em mãos, com um divertido jogo competitivo multijogador, chamado Bleeding Edge, e a sequela de HellBlade, Senua’s Saga: Hellblade II, para a Xbox Series X.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Steven Spielberg não vai realizar o novo Indiana Jones. James Mangold pode ser o novo realizador

Até agora todos os quatro filmes da saga Indiana Jones foram realizados pelo lendário Steven Spielberg, mas o quinto filme será dado a outro realizador, com Spielberg a manter-se na produção.

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -