Project CARS 3 acelera no PC e consolas a 28 de agosto

Há uma nova carreira à vossa espera.

Project CARS 3

A Slightly Mad Studios surpreendeu tudo e todos no início deste mês com a revelação de Project CARS 3, a próxima aposta sim-arcade do estúdio veterano, que conta agora com uma equipa maior e cheia de vontade de trazer um jogo muito mais ambicioso do que antes.

Agora, a Bandai Namco revelou que o título tem como alvo o PC, PlayStation 4 e Xbox One, ficando disponível no dia 28 de agosto. Em Project CARS 3, os jogadores vão poder encontrar mais de 200 veículos de diferentes modalidades, mais de 140 pistas reais, uma forte aposta na personalização e uma extensa e emocionante carreira, que nos deixa experimentar um pouco de todas as modalidades.

O foco da Slightly Mad Studios é a simulação, mas há um pouco de tudo para todos, e sabemos, por exemplo, que o jogo vai contar com uma experiência imersiva com suporte de VR e sistemas de acessibilidade para que todos possam correr com alguns dos carros mais poderosos do planeta.

Atualização: Para já, Project CARS 3 tem apenas como alvo o PC e consolas de geração atual. Segundo Slightly Mad Studios, através de informações obtidas pelo portal Future Behind: “está neste momento focada em trazer o melhor de Project CARS 3 para as plataformas anunciadas: PS4, Xbox One e PC, não havendo, à data de hoje, planos para estender o desenvolvimento para outras plataformas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Project CARS 3 revelado para PC e consolas

Vem aí um novo Project CARS ainda para esta geração, já no verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

MyNestle tem amostras grátis de ração Purina One para gatos

É uma embalagem de 50g de ração seca Purina One Sterilcat. Toca a aproveitar!

Spotify cria novo plano premium indicado para casais

Porquê para casais? É que o requisito é que as pessoas vivam juntas.

Jardim Zoológico vai oferecer entradas no parque aos profissionais de saúde, bombeiros e membros da PSP e GNR

É um miminho por toda a ajuda que já deram, e continuam a dar, na luta contra a COVID-19.