Project CARS 3 revelado para PC e consolas

Um anúncio inesperado, mas bem-vindo.

- Publicidade -

Vem aí um novo Project CARS ainda para esta geração. E chega já no verão.

A Slightly Mad Studios, agora sob a alçada da Codemasters, revelou que Project CARS 3 é real, com um novo trailer e as primeiras informações.

Se há algo que neste trailer parece familiar é o tom semelhante ao defunto DriveClub, o exclusivo de corridas da PlayStation 4, e não é por acaso. Este projeto é liderado pelo diretor da antiga Evolution Studios e promete elevar a série ao apostar mais na diversão e também na simulação.

No site oficial do jogo, aprendemos que Project CARS 3 será mais ambicioso que os jogos anteriores, com mais de 200 veículos de diferentes modalidades, mais de 140 pistas reais, uma forte aposta na personalização e uma extensa e emocionante carreira, que nos deixa experimentar um pouco de todas as modalidades.

Há também outros detalhes bastante interessantes na página oficial que prometem tornar a experiência de jogo mais imersiva, comO novos sistemas de acessibilidade, assistências, níveis de habilidades, modelos de pneus, pistas com ciclos de 24 horas e diferentes condições atmosféricas e até suporte de VR e resoluções até 12K, em PCs capazes de tal proeza.

A revelação de Project CARS 3 aconteceu um pouco mais cedo do que era previsto, devido a um lançamento acidental do seu trailer que já estava agendado. Segundo a distribuidora Bandai Namco, que já pediu desculpa, esta revelação tinha sido mudada à última da hora, devido aos protestos que estão a decorrer em território Norte-Americano, mas infelizmente a informação escapou nos canais oficiais.

Project CARS 3 tem como plataformas de lançamento o PC, Xbox One e PlayStation 4.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Project CARS 3

O terceiro jogo da série Project CARS dirige-se em contra mão daquilo que a tornava tão especial.

Project CARS 3 desafia os condutores no seu novo trailer

O que é que vos leva a atingir a grandeza?

Project CARS 3 acelera no PC e consolas a 28 de agosto

Há uma nova carreira à vossa espera.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.