- Publicidade -

Problemas com tecnologia responsáveis por alguns problemas nas relações

-

Imagina que te vais encontrar com a tua cara-metade para celebrar um aniversário e te apercebes que vais chegar tarde. E, quando lhe estás prestes a ligar para avisar, o smartphone fica sem bateria. É logo um aniversário que não começa bem.

Preocupações semelhantes, sobre o significado e a importância dos dispositivos conectados nas relações amorosas, são muitas vezes justificadas. O impacto de não ter rede pode ir desde à perda de um encontro (21%), a problemas a longo prazo, com um em cada seis inquiridos (15%) a admitir ter problemas com a sua cara-metade devido à falta de bateria, à perda ou ao roubo dos seus dispositivos móveis.

De todos os utilizadores que já haviam sofrido um problema de conectividade, um quinto (21%) perdeu uma oportunidade de negócio ou de educação, 16% perdeu-se, e um em cada dez (13%) perderam oportunidades com amigos, como saídas ou festas, em resultado da falta de conexão do seu smartphone.

Apesar desta dependência da Internet, 18% dos inquiridos não toma medidas para manter os seus dispositivos ligados e conectados, 34% controla os seus níveis de bateria e apenas um em cada cinco (22%) verifica regularmente o estado de funcionamento do seu dispositivo.

A solução Kaspersky Security Cloud ajuda as pessoas a evitar estes incidentes. A sua segurança adaptativa significa que os utilizadores podem manter o seu dispositivo conectado e evitar os problemas já mencionados. A solução consegue também adaptar-se às necessidades únicas de conexão de cada utilizador, além de conter várias funcionalidades para sistemas Mac, Windows, iOS e Android, permitindo que cada pessoa viva a sua vida digital sem correr o risco de ficar desligado no momento mais importante. Algumas das funcionalidades permitem:

  • Ajudar os pais a perceber se os seus filhos os podem contactar – o novo Battery Tracker disponível na solução Kaspersky Safe Kids significa que os pais vão conseguir saber se os seus filhos estão conectados, além de receberem uma notificação quando o nível de bateria dos seus telemóveis está em baixo;
  • Avisar a outra pessoa quando o utilizador não consegue ir a uma reunião ou a um encontro – O Device Power Consumption avisa quanta bateria ainda existe no dispositivo Android e quanto tempo este poderá funcionar, para que a outra pessoa consiga sempre avisar antes de ficar incontactável;
  • Localizar um dispositivo perdido antes que seja tarde demais – a função Antirroubo permite ao utilizador encontrar e recuperar o seu dispositivo a tempo de enviar essa mensagem tão crucial. O alarme, o bloqueio e a localização do smartphone são ativados e é até tirada uma fotografia se alguém lhe tentar aceder;

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -