Princess Nokia dá concerto em Paredes de Coura

Foi em 2018 que a rapper Destiny Frasqueri, mais conhecida como Princess Nokia, deu o seu último concerto em Portugal, neste caso no Super Bock Super Rock. Agora, a artista está de regresso, mas para atuar no Vodafone Paredes de Coura 2020.

- Publicidade -

A nova-iorquina começou por revelar-se com temas como “Destiny”, “Bitch I’m Posh” e “Yaya”, mas foi a partir de 2014 que as coisas se tornaram mais sérias, devido ao lançamento da mixtape Metallic Butterfly. Seguiu-se nova mixtape no ano seguinte, Honeysuckle, e, já em 2017, o EP 1992.

Foi, porém, em 2018, que lançou o álbum de estreia, A Girl Cried Red. Esperemos que 2020 veja a luz do dia de um segundo disco.

Princess Nokia junta-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진Park Hye Jin e Slowthai.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 110€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Podem também comprar o passe geral através do site da Via Verde, que, neste caso, inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

Recorde-se que o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mono reagendam concertos em Portugal para 2022

Originalmente, a banda deveria tocar no nosso país no próximo mês de março.

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.

Os Maiores Mistérios da História vai desafiar tudo o que se sabe sobre alguns dos mistérios mais famosos da História recente

"Qual foi a verdadeira razão do naufrágio do Titanic?" ou "Onde desapareceu D.B. Cooper?" serão alguns dos mistérios abordados.