Viagra Boys e Kevin Morby entre os primeiros nomes do Super Bock em Stock 2019

Depois de, no ano passado, se ter novamente afirmado como Super Bock em Stock, largando o nome Vodafone Mexefest, eis que a Música no Coração acaba de anunciar os primeiros nomes para a edição de 2019 deste festival itinerante. Viagra Boys, Kevin Morby, Ghostly Kisses e Nilüfer Yanya são as primeiras confirmações deste festival, a realizar-se em várias salas de Lisboa a 22 e 23 de novembro.

- Publicidade -

Comecemos pelos Viagra Boys, banda com um nome carregado de conotação sexual que esteve recentemente no NOS Primavera Sound 2019. Formados em 2015, na Suécia, o grupo de Estocolmo vem ao Super Bock em Stock apresentar o disco de estreia, Street Worms, editado em 2018.

Já Kevin Morby é um nome mais conhecido dos portugueses e que, muito recentemente, esteve em Lisboa e Braga para apresentar o seu mais recente álbum Oh My God. Será, portanto, uma nova oportunidade para quem nunca o viu.

Por sua vez, Nilüfer Yanya é uma britânica que mistura pop, soul e jazz. Ao festival, a artista vem apresentar o trabalho de estreia, Miss Universe.

Por último, temos Ghostly Kisses, projeto cujo nome nasceu graças a um poema de William Faulkner. A canadiana Margaux Sauvé é a responsável, trazendo a Portugal as suas canções sonhadoras.

Mais detalhes sobre o festival serão divulgados em breve. Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 40€, preço que se mantém somente até 31 de agosto. Após esse dia passa a custar 45€ e, nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.