Primeiros nomes para as edições de 2023 do NOS Alive e MEO Kalorama anunciados na próxima semana

- Publicidade -

Aceitam-se palpites.

É na próxima semana que começa um dos acontecimentos do ano. Falamos, claro, do Mundial de futebol do Catar, que embora envolto em várias polémicas, vai mesmo realizar-se. Mas a próxima semana promete também ficar marcada por outro motivo, um que os amantes de festivais de verão vão gostar: a divulgação dos primeiros nomes para alguns dos eventos mais badalados de 2023.

Sem contarmos com o CoolJazz, que acontece ao longo do mês de julho, nenhum dos outros festivais tem nomes confirmados até ver, algo que muda na próxima semana. De acordo com a Blitz, o primeiro dos festivais a anunciar nomes será o NOS Alive, a realizar-se de 6 a 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Podem esperar as primeiras confirmações na próxima terça-feira, dia 22 de novembro.

No dia seguinte, 23 de novembro, será a vez do MEO Kalorama divulgar os primeiros artistas e bandas confirmadas. Recorde-se que o festival tem datas marcadas para 31 de agosto e 1 e 2 de setembro e, ainda sem confirmação do local, deverá novamente realizar-se no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Já outro grande festival, o camaleónico Super Bock Super Rock, a acontecer novamente no Meco, embora numa zona diferente, só deverá anunciar os primeiros nomes após a realização do Super Bock em Stock, que acontece na próxima semana.

Quanto ao MEO Sudoeste, outro festival da Música no Coração, só deverá dar a conhecer os primeiros nomes dias antes do Natal. E faz sentido, pois assim um bilhete diário ou passe geral para um festival dá uma bela prenda natalícia.

Relativamente ao Vodafone Paredes de Coura e Primavera Sound, ainda nada se sabe.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sam Smith no NOS Alive 2023

O cartaz continua a ganhar forma.

IDLES no NOS Alive 2023

Terminamos a semana em grande.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RFM Somnii: Alok é a primeira confirmação para a edição de 2023

O DJ brasileiro regressa à Praia do Relógio, depois de ter estado presente na edição deste ano.

Governo vai apoiar municípios da Grande Lisboa afetados pelo mau tempo

As autarquias têm até 15 de janeiro para fazer o levantamento dos prejuízos.