Festival da Canção 2021: Eis os primeiros cinco finalistas

- Publicidade -

Já se conhecem os primeiros nomes que transitam para a grande final, que decorre a 6 de março.

Festival da Canção 2021 finalistas

Valéria, The Black Mamba, Karetus & Romeu Bairos, Fábia Maia e Sara Afonso. São estes os primeiros finalistas do Festival da Canção 2021.

Numa gala que decorreu este sábado, apresentada por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, as canções “Na Mais Profunda Saudade”, de Valéria, “Love is on My Side”, dos The Black Mamba, “Dia Lindo”, de Fábia Maia, “Contramão”, de Sara Afonso, e “Saudade”, dos Karetus & Romeu Bairos, levaram a melhor sobre as outras cinco que estavam em competição nesta primeira semifinal.

Tal como é habitual, as votações decorreram no esquema de 50/50: o peso do voto foi repartido entre o público e o júri escolhido pela RTP. Já na final, as votações do júri serão associadas a sete regiões diferenciadas.

Para a segunda semifinal, que acontece no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, e cuja apresentação ficará a cargo de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato, estarão em jogo as restantes 10 canções: “I Got Music” (Da Chick), “Jasmim” (Tainá), “Mundo Melhor” (Ariana), “VOLTE-FACE” (EU.CLIDES), “Joana do Mar” (Joana Alegre), “Não Vou Ficar” (Pedro Gonçalves), “Com um Abraço” (Ana Tereza), “Por um Triz” (Carolina Deslandes), “A Vida Sem Acontecer” (Graciela) e “Dancing in the Stars” (NEEV).

A grande final do Festival da Canção 2021, para a qual transitam as cinco mais votadas da segunda semifinal, à semelhança do que aconteceu com a primeira semifinal, acontece a 6 de março.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes