Parque das Nações vai receber o primeiro restaurante da Pepe Taco em Portugal

- Publicidade -

A inauguração está atrasada, mas promete ser uma loucura.

Em setembro do ano passado, quando avançámos que o 100 Montaditos ia abrir um restaurante em Oeiras, também referimos que, em novembro, iria chegar a Portugal o Pepe Taco, primeiro conceito mexicano do Grupo Restalia. Mas a verdade é que tal não aconteceu.

Não se sabe ao certo as razões que terão levado a este atraso, mas a verdade é que a Restalia, empresa espanhola proprietária de várias franquias, como é o caso do 100 Montaditos, Pepe Taco, La SureñaThe Good Burger – TGB e Panther Organic Coffee, não conseguiu cumprir essa promessa de abrir no ano passado aquele que viria a ser o primeiro spot da cadeia de restaurantes mexicanos em Portugal.

Em todo o caso, já sabemos onde ficará o primeiro restaurante da Pepe Taco em Portugal: na Rua da Pimenta, na zona do Parque das Nações.

Pepe Taco

Nessa zona, a Restalia já tem em funcionamento um 100 Montaditos e um espaço da The Good Burger – TGB, pelo que, daqui a algum tempo, será a vez do Pepe Taco ter o destaque. Passámos recentemente pelo local e as obras ainda parecem algo atrasadas, pelo que é bem provável que ainda possa demorar um mês ou outro até o espaço entrar em funcionamento.

Na verdade, procurámos no LinkedIn e noutras plataformas dedicadas à procura de emprego, mas não encontrámos quaisquer vagas específicas para a Pepe Taco. A única vaga recente promovida pelo Grupo Restalia diz respeito a “um técnico de obra para a Área Técnica do Departamento de Expansão“, alguém que dará “apoio à aprovação de novas lojas através de visita técnica e preparação do orçamento” e que fará a “supervisão da execução da obra em prazos, custos, qualidade e standards da empresa”, entre outras tarefas.

Tudo isto para dizer que, sim, estes restaurantes mexicanos irão chegar a Portugal, embora não se saiba exatamente quando. Quando tal acontecer, bom, aí promete ser a loucura, até porque os preços dos tacos começam em apenas 1€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes