fbpx

Primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man chega já em outubro

Marvel’s Spider-Man pode estar ainda a uma semana de chegar à PlayStation 4, mas a Sony e a Insomniac Games já partilharam o calendário das expansões do jogo.

The City that Never Sleeps é um conjunto de três episódios que vão expandir a história principal do jogo, com uma nova missão, novos vilões, personagens e um novo fato.

O primeiro episódio chama-se The Heist e chega a 23 de outubro, com os episódios Turf Wars e Silver Lining a ficarem disponíveis em novembro e dezembro, respetivamente.

A Insominc Games partilhou ainda uma pequena sinopse do primeiro episódio, que pode conter alguns spoilers, portanto, se quiserem ir de cabeça fresca para o jogo, o melhor é não lerem a seguinte descrição.

“No jogo base vão-se aperceber que Felicia Hardy, aka Black Cat, regressou à cidade e está a deixar pistas escondidas por todo o lado para se meter com o Spider-Man. Em Marvel’s Spider-Man: The Heist ela revela a sua identidade. Com novas missões e desafios, assim como uma nova fação de inimigos e três fatos novos, não vão querer perder (este episódio).”

Marvel’s Spider-Man: The City that Never Sleeps poderá ser comprado num pacote com os três episódios, em breve, desbloqueando cada um à medida que forem sendo lançados, ou poderão ser comprados em separado, também de acordo com o seu lançamento.

Os jogadores que adquirirem a Edição Deluxe terão automaticamente acesso a estes três novos capítulos.

Marvel’s Spider-Man chega à PlayStation 4 no dia 7 de setembro. Por aqui já experimentámos e tem tudo para ser um jogo muito especial. Fiquem a saber mais com as nossas primeiras impressões aqui.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes